Depois De Gozar No Hotel Com O Dotado Voltei A Minha Punheta

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Depois De Gozar No Hotel Com O Dotado Voltei A Minha Punheta

Depois De Gozar No Hotel  Com O Dotado Voltei A Minha Punheta

Por volta das 18h ela dormiu e fui dar uma volta no hotel, entre alguns assuntos com o recepcionista do hotel, expliquei que queria trazer mais uma guria pra uma festinha a 3 para o quarto, ele explicou que por regras do hotel não poderia deixar ninguém subir, mas que se fosse no horário que ele estivesse por lá (9h as 19h) ele deixaria subir sem problemas.

Patrícia ganhou a mão, e ficou olhando para os outros dois, escondendo-se atrás da carta… Com um jeito maroto, disparou:– “Bem, já que vocês mostraram tantas coisas diferentes para mim… Eu quero ver você fazendo sexo anal nela!”– “Ah!… Sua puta, eu te faço gozar e você me devolve com isso? Eu não acredito…”, reclamou Amanda, meio surpresa com o avanço da amiga, meio preocupada com o estado do pau do namorado, que parecia uma barra de ferro.

Eu conseguia sentir que ele era bem mais dotado que eu e o Matheus.

Só então me dei conta de que não havia perguntado como ela era e ela tambem não se interessou pela minha aparência. Mamava e punhetavaaquela verdadeira coluna grega e com a outra mão alisava seu corpo e sua bunda gostosa. Claro que me toquei a manhã inteira, gozando diversas vezes e no fundo torcendo para que ele por algum motivo louco entrasse no meu quarto.

Logo depois da gozada senti meu pau começando a ficar flácido , embora continuasse duro o suficiente para ficar ali , aproveitando aquele calor maravilhoso que só se sente dentro de um cuzinho.

Agora eu metia e tirava até a metade e metia denovo, encostando os bagos na bunda dela, que delicia de buceta bem quentinha, dei uma parada pra não gozar e fiquei com o pau latejando dentro dela, comecei a bombar mais rapido como o cão faz, e senti ela mexer com as patas traseiras como se estivesse dançando, senti que ela iria gozar e meti mais forte e mais rapido o pau todo dentro dela, não aguentei muito tempo e começei a gozar uhhhhhh cheguei a gemer de tesão. …SE ALGUMA MULHER QUISER ENTRAR EM CONTATO PARA TC GOSTOSO MEU ZAP É 73 99103 9940 PFV SÓ MULHERES SEM FRESCURAS…BJOS DO BAIANO…Voltei para o trabalho e ao menos terminar a varanda e cozinha e por volta das 20 horas vi que seu irmão estava se despedindo e que o seu Luiz estava acompanhando eles até a frente da vila.