Depilando A Buceta Da Amiga Muito Gostosa

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Depilando A Buceta Da Amiga Muito Gostosa

Depilando A Buceta Da Amiga Muito Gostosa

O melhor a fazer era mesmo tirar essa ideia da cabeça.

brMeu nome é Márcio e de minha namorada é Joana, sugiro que leiam o conto 2914.

no final eles gozaram em nossas bocas e ordenaram que nos beijássemos pra selarmos nosso pacto e que uma vez no mês aquilo iria se repetir e que nós seríamos também machos de foda entre machos.

Pela manhã novamente ele chegou, ela se arrumando e dessa vez, eu vi depilando a xoxota, depois colocou uma calcinha de renda toda dentro da bundinha e uma sainha que mau cabia nela, veio me dar um beijo e saiu rebolando, mostrando a poupa da bunda, fiquei com muito tesão.

FORAM NA LOJA COMPRAR UMA TV E UM HOME THEATER A PULISTA LINDA MUITO DA GOSTOSA UM RABO DAQUELES E FIZERAM A COMPRA MAS ELES NÃO SABIAM ARMAR E ME PEDIRAM PARA ARMAR O HOME NA CASA DELES ASSIM MARQUEI.

Entrei com ela no primeiro motel que achei e minha esposa foi logo dizendo:” coloca a mão na buceta da tua puta e veja se eu gostei, nem tomei banho ainda p meu corno ver”E me contou que seu primeiro cliente era um garoto MT bonito de 1,80 pele clara e 22cm de pau. Ele fez cara de safado e perguntou como eu sabia. O prazer de Marcela foi aumentando de intensidade, conforme a língua da amiga se movimentava dentro de suas carnes e ela explodiu num orgasmo, o primeiro em sua vida e deixou escorrer na boca de Marlene, parte do seu gozo. Eu: tá gostando né? Adoro mamar… Faço com vontade mesmo…"Após uma noite mais ou menos bem dormida, me preparei para mais um dia de aula.

Quando ela começou a gozar, nem precisei de mais nada: gozei junto, me debatendo na cama e tendo espasmos loucos, como nunca havia sentido.

Chegando em casa fui tomar um duche pois o calor era muito e estava transpirado, entrei no banheiro e não sei como esqueci a porta só com o trinque.

Porra, você vai me arrebentar toda.