Delicia de anal com amante traindo o noivo

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Delicia de anal com amante traindo o noivo

Delicia de anal com amante traindo o noivo

Mas recuperei e fingi que estava tudo no script!!! Comecei a chupar e a punhetar e vi a cada dele de prazer isso me excitou tirei a cueca dele e minha calcinha. Eu virei Alberto e ela virou Lana.

rnRogério meu noivo trabalhava demais na transportadora e não era sempre que podia me acompanhar nas coi-sas que eu gostava fazer. olhei pra minha amiga que só fez uma cara safada, foi a deixa pra eu tirar o pau daquela bocetinha apertada, trocar de camisinha e colocar naquele cu (maravilhoso, diga-se de passagem). Ele segurou firme com uma na cintura dela e outra na bunda e continuou metendo ate gozar.

Por conta disso, um dia pensei comigo: bom, se eu sinto tesão na mãe dele, ele com certeza sente a mesma coisa pela minha mãe também. Cheguei ao sitio la pelas 9h da manhã, tirei a roupa, pus um calção, botas e um chapeu de cowboy, e fui para o galpão onde cada animal tem o seu cercado, coloquei ração, depois fui rastelar o cercado da bezerra, ela é grande e bonita pelo liso, enquanto estou fazendo o serviço, a bezerra que estava comendo, levantou a cauda arcou as costas pra cima e começou a urinar, e eu como bom tarado que sou, fiquei olhando aquela bucetinha preta por fora e rosadinha por dentro, aberta mijando, quando ela terminou ficou contraindo a xana e com a cauda erguida, imediatamente comecei a passar o dedo na racha dela e no clitoris, que fica bem em baixo entre os labios vaginais, parece um grão de feijão, ela gostou pois continuo imovel e e de cauda erguida.

Por volta de meia noite minha esposa saiu para encontrar o seu “amante” , sabendo que deveria voltar no máximo as três da manhã. VG via sua mãe chupando até o final.

Ele se lavou na minha frente como se quisesse me mostrar que era um homem maduro mas que ainda era um macho pra valer. Ela gemia e falava:– Ai que delícia, não para.