Dei O Cu Muita Dor

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Dei O Cu Muita Dor

Dei O Cu Muita Dor

Colocou-a sentada no banco, ajoelhou na frente e sua língua grossa e seus dedos calosos fizeram ela gemer bastante. Mas ele apertou muito meu pau la dentro que gozei rápido mas continue metendo.

E assim acabaram se envolvendo sexualmente e experimentaram os prazeres em todos os aposentos da casa. Assim começa as minhas aventuras com Cibele.

Tenho um tesao enorme nele, queria chupar de novo aquele pau gostoso.

No primeiro dia ela usou um vestido longo, mais a bunda dela era tão grande que destacava. -Senta aqui querida, papai anda sentindo sua falta. Acordei e ela acordou junto comigo tomamos banho juntos denovo,se beijando e claro,e tomamos cafe da manha e saimos o dia inteiro,fomos no cinema e ela falou que queria vir em casa denovo dar um “shwosinho” e transamos denovo,e depois de ver uns filmes eu levei ela pra casa dela. Ficamos mais a vontade e topamos, e ele fizeram.

e até mesmo fora do tema, como professoras, patroas, amigas de mães, etc. E no dia seguinte durante a tarde ela apareceu pra se confessar e Antônio a esperava, entraram no confessionário e ela falou de seus erros com algumas pessoas e ate ai tudo bem, ela continuou e foi falando dos vícios e desejos impulsivos.

Apos um tempo eu sentei-me e ela sentou-se na minha frente, tirei-lhe a venda dos olhos e sorri para ela! Ela primeiramente ficou muito assustada e depois eu vi a primeira lagrima cair de seus olhos! depois dessa vieram muitas outras… meu anjo estava aos prantos! Eu nao sabia porque e acho que ela tambem nao. Depois me virou e enfiou com toda força possível na minha buceta até que gozamosjuntos novamente. Passou a mão pela xana da amiga, como que experimentando o terreno. Ele me comprimentou e comecamos a beber algumas latas de cerveja, apesar de eu ter 15 anos na epoca, eu já bebia muito e adorava, então continuando, eu bebi mais ou menos umas 4 latas até que o clima comecou a esquentar:– Então, desde aquele dia eu bato por você Nath.