DE QUATRO REBOLANDO BEM GOSTOSINHO

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

DE QUATRO REBOLANDO BEM GOSTOSINHO

DE QUATRO REBOLANDO BEM GOSTOSINHO

( eu adorei! )Ficou de quatro de frente para mim, de boquinha aberta e com carinha de safada.

Eu continuava trabalhando, me abaixando e levantando, caminhando de um lado para o outro, sempre com um sorriso como se nada diferente tivesse ocorrido.

Entramos em casa e você nem imagina; Alberto me pegou no colo e tal qual casadinhos de novo fui levada ao meu quarto onde ele delicadamente me depositou na cama. "Apaguei todas as luzes da casa, deixando um breu e só ao som do funk, e não demorou muito me joguei no colo do Valtão, rebolando no pal dele, e bobinho que ele é, já se aproveitou logo na primeira situação, e me acariciou por completo, passando a mão do mei peito até a minha calcinha, enquanto beijava meu pescocinho, depois enfiou aquele dedo grosso no na minha xoxotinha e me deixou molhadassa.

quando a rola ficou toda escondida na bunda dela ele deu uma bombadas. Depois de uns minutos, ele anunciou que ia gozar dentro de mim, e eu deixei já que também estava doido por aquilo. Jonatan também se colocou do lado do Joaquim e tirou a rola da calça também.

– Isa agora provocava ele, mordia seu queixo e arranhava seu peito nu. Gemi de tesão e ela deixou tudo entrar de uma só vez, com um gritinho, ela mordia meu ombro e mexeu rapidamente sobre mim, rebolando sua deliciosa buceta sobre mim, podia sentir como estava molhada, qdo tirou meu pau, depois de gozar, ele reluzia de seu gozo e lubrificação, pedi pra colocar entre seus seios novamente e fazer uma “espanhola”, gozei novamente nela, desta vez molhando seu rosto … Tomamos um rápido banho com muitos amassos e saímos para tomar café e seguir viagem. Ela vei de frente e começou a sentar devagar. Dona de fartos seios, que ela realçava com tops curtinhos, ela começou a se aproximar, enquanto Lara se afastava, tentando, de novo, o personal. isso vou contar em outra ocasião!!! Espero que tenham gostadoFoi uma inicição maravilhosa pra Gabriel, e acredito que ele nunca mais esquecerá essa foda, eu não esqueci, pois foi maravilhoso ter dois garotos gostosinhos só pra mim, deleitando de prazer, e gozando como nunca. A praia estava vazia, mas me interessei pelo rapaz das empadinhas, um negro alto, sarado. Seu rosto tinha traços orientais, não era maquiagem ou estaria toda borrada.