Dando pro comedor no chuveiro

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Dando pro comedor no chuveiro

Dando pro comedor no chuveiro

Ia unir a fome com a vontade de comer, literalmente.

Continuei dando bombadas com forças cada vez mais rápido e pude sentir que ela já estava de pernas bambas. Era minha mãe, pedindo pra abrir, pois queria me explicar o que tinha acontecido.

Me chamo Natlhália e tenho cabelos castanhos claros compridos, olhos verdes e um corpo muito desejado.

Mas enquanto ela quiser ficar de bruços para mim e pedir para eu me esfregar nela, vou. A amiga aceitou e o rapaz, claro! Aceitou também. Inocentemente, ao ver que a porta não estava trancada, ela entrou para entregar a toalha a ele, pois viu que o chuveiro já tinha sido desligado.

Paralelamente, virei um comedor mulherengo que não perdoava ninguém, o que acabou por precipitar o fim do meu noivado, que já não vinha bem das pernas.

""Passado o casamento, dois dias depois iniciamos a nossa viajem de volta, como a viajem era longa e saímos um pouco tarde resolvemos parar no meio do caminho e seguir viajem no dia seguinte. Bom, venho relatar o sexo mais gostoso que já fiz.

Ela me disse que o cara chegou junto dela e começou a passar as mãos no corpo dela, pegou nos seios, passou a mão na bunda, na xotinha, e ela então tirou a roupa dele, queria conhecer o instrumento que iria perfurar seu anelzinho até então intacto.

– “Ai… Ai… Hmmmmm… gostoso… vai… mais… “, gemia baixinho a morena. Saí do banho, ela disse com a maior cara de vagabunda, pode vir comer… Fui em direção a ela, a encarei, agarrei e dei um beijo naquela boa gostosa, chupei o pescoço, abri o robe e caí de boca naqueles peitos siliconados até ouvir ela gemer, daí desci pra buceta depilada e molhadinha e ela endoidou de vez e dizia, ai que saudades de uma vara, adorei ficar olhando você tomando banho na praia, deu vontade de cair de boca. Parecendo que ela não me escutou, ela começa a falar de que o atual noivo dela era muito grosso, que maltratava ela, humilhava e queria que ela largasse a faculdade de direito.