Dando O Cuzinho Gostoso

51 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag:

Dando O Cuzinho Gostoso

Dando O Cuzinho Gostoso

depois disso ela tomou um banho e voltou a fazer o serviço, eu também tomei um banho eu fui pro computador, quando ela terminou eu paguei o dobro da preço normal da faxina, ela olhou pra mim e agradeceu, e não disse mais nada, pedi que ela passasse a vir duas vezes por semana, já que minha esposa só está em casa nos fins de semana, ela agradeceu e disse que ia se esforçar pra eu não me arrepender. Mesmo depois de gozar na primeira, acho que pela excitação ser muito grande, gozei muito dentro dela. De uns tempos pra cá o desejo aumentou em ter uma mulher conosco na cama, graças a esse site de contos e os pornos.

Enquanto enchia sua caneca de café com leite, viu pelo vidro do armário que seu primo esticou o pescoço dando uma boa olhada na bundinha dela.

Não vou mais nos descrever para que leiam as partes anteriores;apenas vou dizer que somos todos casados,alguns com filhos,machos e trabalhamos na mesma empresa com filiais pelo Brasil e nos encontramos num congresso empresarial da empresa. ai se sentaram a mesa pra comer , e depois foi pra sala e se sentou no sofá.

Nem sei se teremos por agora, acho melhor a gente dar um tempo, talvez daqui a uns dois anos, quem sabe a gente pensa nisso seriamente?– É, eu e o Kaplan decidimos não ter.

Ele veio e me beijou, e depois disso, me empurrou para a cama, onde cai sentada.

– Sussurrou Isabel atrás de mim. Não esqueceu, lógico, do seu novo amante, o consolo que Sabrina que lhe dera. Jurou que não fazia programa, que a massagem era profissional, durava 2 horas e custava R$200.

Chamei o rapaz e chupei ele bem gostoso. Me falou que o instrutor era um gato. Perguntei se ela estava gostando da noite e se estava com muito tesão ja que enquanto estava me chupando na sala escura movimentava bastante o quadril. E na segunda vez, além da xotinha, também o cuzinho dela foi devorado por ele.