Dando e falando com o corno

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Dando e falando com o corno

Dando e falando com o corno

Na verdade, eu não me preocupava muito, porque sabia que se fosse algum caso, mais cedo ou mais tarde ela me contaria. Claro que tudo quando meus pais não estavam em casa, e sempre ficava nervoso com medo da reação dela.

Até o que pude ver ele não parecia ter nada de mt especial, era um homem comum, eu o classificaria cm bonito ou charmoso. E disse eu a ele: “Querido, se você está na chuva, se molha”.

"Marcela esperneava como uma doida, tentando evitar o estupro.

Coloquei a cabecinha no cuzinho dela e ela começou a soltar ums gemidinhos, com mistura de dor que tava me deixando cada vez mais maluco, nisso fui empurrando aos poucos e ela gemendo falando pra nao enfiar tudo de uma vez, e continuei ate ele entrar todo, quando entrou todo, falei pra ela que ia começar a bombar no cuzinho dela que era pra ela aguentar, e ela disse que podia mandar ver, ai comecei a empurrar de vagarinho e tirar, quando vi que ja tava no ponto comecei a cutucar firme ela, e ela la gemendo, segurei ela pelos cabelos e comecei a comer aquele cuzinho bem forte, escutava o barullho da bundinha dela batando em meu corpo, aquele cuzinho tava me deixando louco, e ela pedindo cada vez mais, e eu cada vez mais bombando, segurando seus seios e depois metendo o dedinho na buceta dela enquanto comia seu curzinho que ja nao era mais virgem, até quando falei que ia encher o cuzinho dela de porra e ela falou que ele era todo meu que eu fazia o que quiser com ele, foi quando soltei um jato de porra dentro do cuzinho dela, deixando ela todo meladinho, depois ainda enfiei no boca dela. Me virei assustada, deixando as roupas que havia escolhido caírem e arregalei os olhos com o que estava vendo.

O problema é que ele é um corno um pouco avoado. Ontem à noite, tive uma louca vontade de transar com uma mulher casada. ele disse simmm e gozou e eu também dei aquela esguichada no pau dele…. Eu tava dando uma volta pela beirada pra dar um mortal na ponta da piscina.