Coroa Pirando Com A Ninfeta Ii

10 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , ,

Coroa Pirando Com A Ninfeta Ii

Coroa Pirando Com A Ninfeta Ii

A penetração foi uma delícia, ele metia com força, me chamava de vadia e apertava meus peitos enquanto eu gemia baixinho para ninguém escutar. Fomos acertar nossa conta no caixa, ela ainda ficou assistindo o show de striptease de uma artista e ficou frustrada por não ter dado tempo de ver o que seria o show de um ator na sequencia.

Ele apesar a minha cabeça contra o seu pau o que me fazia engasgar deliciosamente.

Mas fez questão de pegar nele, examiná-lo com atenção e depois colocar na boca e fazer um belo boquete. e vem agora que eu já esperei por vc demais…não consegui dizer nada e ainda pensei em desistir,mas o tesão por aquela ninfeta malcriada foi bem maior. Telefonou para minha mãe, dizendo que não abria mão de que eu e ela estivéssemos lá. Será que ele sempre trabalhava assim? Não se recordava de ter observado isso antes.

AO chegar em casa logo adicionei ela e mandei mensagem perguntando o que ela estava querendo afinal me provocando daquele jeito? ela disse:– Simples eu quero ser sua Lolita, estou até vestida de lolitinha quer ver profe?-Quero!-Mas eu sou muito tímida lembra? não sei se consigo, melhor vou me descrever e você imagina, tó só com um vestidinho curto de alcinha e com calcinha de renda com trancinha no cabelo, imaginou?-Nossa deve estar linda, só não vou encarnar o personagem Humbert do livro porque você é muito sacana com ele!-Mas com você eu não vou ser, eu quero só que você me faça ser sua Lolita pra provocarmos muito um ao outro, por falar em provocar olha isso (e me mandou um vídeo mostrando ela vestida como estava sem dizer nada, ao final mandou apenas um beijo)-Profe e outra coisa, vai ser apenas uma vez! só pra saciar minha vontade de você e eu quero em um local público, sem ninguém ver a gente mas que possamos ouvir as pessoas!-Já sei, o meu escritório na faculdade que fica dentro do departamento, eu tranco e fica como se estivesse tirando dúvidas. Não demorou e a minha boca e de Pedro se encontraram e pude sentir mais uma vez aquele beijo que nunca mais sairia da minha mente. E foi o Rubens quem primeiro levou a caloura ao gozo e, enquanto ela deitava, respirando forte, ele comeu a Marisa, de quatro, no chão do quarto.

—————-Ela me lambia e dizia : ”que pau gostoso, que pau gostoso.

Tinha certeza de que um dos dois passaria a noite no quarto do outro. Queria aproveitar ao máximo aquele momento com ela e dar-lhe muito prazer. Por isso que agora preciso muito lhe perguntar isso… “Vem realizar esse sonho comigo vem?”""-Tua mãe aguentou a pica inteira na xoxota sabia? Ela conseguiu sentar em toda a rola.

Saímos para passear outro dia lá em Santos, num shopping e avistamos um coroa muito bonito, depois descobrimos que tinha 60 anos.

Num dia de muita chuva ele me ofereceu uma carona e eu aceitei.