Coroa gostosa dando na frente do corno na praia

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Coroa gostosa dando na frente do corno na praia

Coroa gostosa dando na frente do corno na praia

Vc carinhosamente com sua mão dava uma mechidinha gostosa no meu pau.

Ele então indicou uma praia próxima dizendo que era bem deserta e linda e que iríamos gostar.

Se eu desmascaro, eu torno pública a minha situação de corno.

E de acordo com os relatos de JC que estava lá para jogar, pude saber da confusão toda, fora que quando estava indo para a quadra, dei de frente com o mesmo,que vinha acompanhando Caio rumo a sua casa.

Antes de comprimentá-la eu já estava conformado, vou ter que comê-la, simples assim:-FLÁVIA! Mas o que houve com você? Olha só o mulherão que minha sobrinha virou!!!!Ela ficou vermelhinha na hora:-Por favor tio…não fale assim, todo está mundo olhando!Tratei de acalmar a menina e me controlar:-Não liga Flavinha, é só brincadeira de tio,vamos pegar sua mala…o carro está aqui perto. Que ficou de me esperar não se importando com a hora. Verdade padrão eu tenho que da um jeito é no Gabriel que é virgem ate hoje patrão, levar ele num puteiro talvez… rimos junto. Entregue-se de corpo e alma para ele e curta cada momento.

Á esta altura eu estava todo melecado de óleo, pagando caro por uma massagem bem meia boca e pensando onde fui me meter. Diego e Bianca estavam se roçando na piscina e eu estava amando olhar. Ficaram conversando, ele perguntou se eu estava lá, ela respondeu que eu estava no futebol de salão. Depois,de inserir meu sogro(Milton) a sacanagem rolava a toda hora e nunca usávamos roupas,era um bando de machos pelados;quem queria foder fodia…Era foda na piscina,no banheiro,na cama,em pé…eu(Gérson)gostava de foder com Moacir tio do Djalma;o coroa me fodia como eu gostava;meu sogro era o único que nunca tinha experimentado dar a bunda e ainda estava virgem,mas ninguém tentou penetrar ele. Que merda!– Bom, estou aguardando o telefonema dele agora mesmo para irmos novamente para aquela pousadinha.