Coroa comendo GP novinha

23 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa comendo GP novinha

Coroa comendo GP novinha

Coloquei o plug anal no meu rabinho e ficava dependurado um rabinho bem fofinho de raposa. Eu era louco de tesão por ela! Vivia batendo punheta pensando que estava comendo aquela buceta maravilhosa que eu imaginava que ela tinha.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

rnO pai de Rogério se chamava Roberto e era um coroa de 55 anos charmoso e igualmente simpático. Rapidamente coloquei uma camisinha e me encaixei naquela deusa da safadeza, meti meu pau em sua buceta carnuda e apertada, colocando cada centímetro bem devagar, deslizando pra dentro dela lubrificado pele o mel que a encharcara e a nolhara muito.

– E VOCÊ GOSTOU KIM?– GOSTEI ANA. Recuei, beijei a parte interna das suas coxas, subi para a barriga até chegar no bico dos seus seios.

se vc me perguntar se tem chance de acontecer de novo eu não sei responder, mas espectativa não falta, pois nunca mais tocamos no assunto…virei ela de frente e vi aquela bucetinha delicada , apenas um traçinho lindo , rosa , e sem pelo nenhum , parecia que ela tinha raspado naquele mesmo diaO desespero e a desesperança de encontrar suas filhas, pelo menos vivas, estavam sangrando os corações das três famílias.

Me limpei de meu gozo, voltei ao quarto e ela estava em minha cama ainda, com a cabeça entre as mãos.

Talvez ela estivesse a ficar ensonada e nem tivesse reparado. Fomos dormir e,quando amanheceu,tomamos café e depois fomos a praia,retornamos pra casa e falei para Rodrigo que,à noite íriamos ao apartamento de Amanda e ele disse que não,iria ligar para ela como se chamasse uma puta para vir em casa. Eu a observava na esteira, sempre com camiseta e shortinho, as pernas eram firmes, aqui e ali uma estriazinha… muito gostosa.

""_Já chega de trabalho por hoje!_Mas nós só fizemos a pesquisa! Ainda falta muito!_Já são quatro da tarde! Eu estou cansado! Vamos fazer outra coisa!_Eu acho que vou embora.