Coroa casada enrabada pelo negão

visualizações

1 min 3 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Coroa casada enrabada pelo negão

Coroa casada enrabada pelo negão

Eu disse que comi gostoso e perguntei a ele se tinha comido também,ele respondeu dizendo que não mais ela sempre trazia homens para seu ap e que todos saiam felizes e satisfeitos,falou que ele não tinha a minha sorte pois ela não dava confiança pra ele mesmo sendo bem “dada”. Sábado que vem, então, lá pelas 9 horas, está bom?– Ok, vou esperar vocês. Amanda segurou o seu pau, duríssimo, e encostou-o na portinha do ânus dela.

AI FODE MAIS FORTE, ANDA, EU GOSTO DE PICA, ME DÁ PICA NEGÃO, DÁ NA MINHA XOXOTA, ME ENCHE DE PORRA DE NOVO, FEDELHO DE MERDA. Em pé, eu apertava os braços fortes e másculos de Jonas, me controlando para não gozar. Não deu para ninguém,,,,Fiquei num 69 com ela enquanto ela era enrabada pelo meu marido.

A rua estava deserta, mas fiquei com medo que alguém me visse aquela hora da manhã puxando uma cadela e de pau durasso, mas ninguém me viu…Cheguei e logo tratei de alimenta-la, dando pão com leite. Como evitar carícias em cada detalhe do corpo que se deseja? Impossível. Eu fiz faculdade em uma cidade universitária, vou evitar falar detalhes por ser casada. Eu estava muito ansioso e nervoso tb, queria conversar com ele de qualquer jeito. Eu vi ontem voce e o Tavinho.

Gozei em sua boca e ela beijou Lari, dividindo meu líquido entre si.

Eu chupei com muito gosto, pois ela estava realmente deliciosa e bem molhada como gosto, chupei tão gostoso que ela deu uma gozada bem forte, tão forte que ele precisou parar o carro para ela se recompor antes de entrarmos no motel.

Dai por diante toda vez o frade comia a freira coroa. Caio deitou no sofá e eu sentei devagar naquele cacete gigante, sentia entrar devagar quase me rasgando, doía um pouco, mas logo relaxei e galopava com tudo e sentia aquele pau indo fundo, minha bunda estava pra cima e de repente Pedro veio com tudo e com força enfiou todo o seu pau no meu cuzinho agora não mais virgem, quase desmaiei de dor e tentei sair dali mais Pedro ficou em cima de mim me segurando e eu não conseguia me mexer, ficamos parados ali e eles me falando pra acalmar que logo a dor ia virar prazer e não é que eles estavam certos, depois de algum tempo já estava relaxando e Pedro começou a bombar devagar e aquele dois cacetes enormes dentro de mim foram me dando cada vez mais prazer, depois de um tempo eu já estava gritando:– Mais forte, fode gostoso esse cuzinho virgem.