Corno se realiza ao ver sua esposa com outro

visualizações

22 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Corno se realiza ao ver sua esposa com outro

Corno se realiza ao ver sua esposa com outro

– Foda-se, Luana… quando é que voltas?– Quando você tiver pau para aguentar minha bunda. Passamos o dia todo nos curtindo e transando muito, no final da tarde fomos a praia e cada uma ficou do meu lado, hora eu beijava Julia e hora Sabrina. A caloura, nessa altura do campeonato, já refeita do orgasmo maravilhoso que tivera, veio me experimentar, já que nós nunca tínhamos nos encontrado antes. Ela foi desligar a luz e depois regressou.

A mulher de Roberto começou a chupar os seios de minha esposa, beijando-a em seguida. ENTÃO COMECEI A DAR O QUE ELE REALMENTE DESEJAVA…MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO MOTEL E LÁ FIZEMOS TUDO,DEI ATÉ MEU CUZINHO QUE NUNCA HAVIA DADO PRA NINGUÉM,POR PEDIDO DELE,ELE DIZIA QUE ERA UM SONHO COMER UM CUZINHO,E QUE A ESPOSA NUNCA IRIA REALIZAR,POIS NÃO DEIXAVA CHEGAR COM O PAU NEM NA PORTINHA. Estou vendo…ela falou…vc é um safado mesmo ne….

A partir daí, o pau engrossava e simplesmente não ia além, por mais que ele forçasse. Ele pegou um banquinho e se sentou e pediu pra ela sentar na rola, ela abriu a bunda e o padre segurou a rola na entrada e ela foi soltou o peso do corpo.

Conheci esse cara, que eu vou chamar de V. Hora de fazer uma anal com o rapaz. Fiz uma hora com a turma na frente do balcão, passava a mão na minha própria bunda e olhei para trás com um olhar sacana pra ver se ele estava olhando.

Estava toda ansiosa, com a respiração ofegante, era perigoso, mas eu queria aquilo, tinha sido tudo muito bom… Chegamos a um beco escuro, não havia ninguém.

– mostrou a ela o KY e falou que nunca deveria tentar fazer no seco, sempre molhar ou com o Ky ou com algum outro óleo.

Recebia muitos elegios: Puta, Galinha, Rampeira, Quenga, Piranha, Safada, e assim vai, e meu amor só recebia uma elogio: Corno.

Deu pra ver ela deitada dormindo. Ela era meio morena alta, e estava apenas de toalha.