CORNO PEDINDO PARA O AMANTE COMER SUA MULHER

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

CORNO PEDINDO PARA O AMANTE COMER SUA MULHER

CORNO PEDINDO PARA O AMANTE COMER SUA MULHER

bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal. Estamos saindo já faz um ano, no começo éramos casados, mas agora estamos desimpedidos para viver nossas loucuras. Tô subindo para dar uma olhada. Então foi o que aconteceu.

Ele não me dá sossego! Está vindo aqui todas as manhãs!– Você não está gostando?– Gosto demais, ele trepa bem demais! Mas, preciso fazer coisas e ele acaba me impedindo, porque não sai daqui, tem dias que me come duas vezes… não sei o que fazer, já pedi a ele que não venha todos os dias, mas ele não me escuta.

Eu mesmo sempre tinha sonhado de comer minha até que um dia esse sonho se realizou. Fiz isso por um tempo e meti de novo na buceta sem avisar.

Nos tornamos amantes! Primeiro sem compromisso, mas hoje somos namoradas! Uma so tem olhos, corpo e coracao para a outra! SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS!!! E eu tenho orgulho de dizer que transformei a mulher que eu amava, a minha gatinha, que se dizia hetero em lesbica, sem que ela tenha nem experimentado o outro lado!!!Mas , certo dia a professora pediu para realizar um teatro e para isso os grupos deveriam ter pelo menos 8 integrantes e nós já estávamos procurando alguém quando para nossa surpresa elas pediram para fazer conosco.

Fiquei muito intrigada e a imagem dele não saia da minha cabeça.

Eu disse que sim, mas o que eu mais gostava era de saber que o meu marido ficava excitado e sentia prazer de saber que a mulher que era só dele era desejada por outro homem.