Corno Liberou O Cuzinho Da Esposa Pra Mim

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Corno Liberou O Cuzinho Da Esposa Pra Mim

Corno Liberou O Cuzinho Da Esposa Pra Mim

E voltamos às cavalgadas, quando ela conseguiu o gozo que planejara. Mas ainda fodemos muitas outras vezes.

A imagem no espelho correspondia as fantasias: minha esposa deitada nua entre dois corpos másculos nus.

Sua cabeça ainda estava confusa com todas as novidades, uma outra mulher na cama, e ainda por cima chupando seu namorado.

Tive a certeza que nada iria mudar quanto ao meu relacionamento com meu querido noivo que antes de casar já se tornara ?corno?.

Todos me olharam com cara de espanto e respondiam as minhas perguntas um tanto desconfiados.

Então eu vi o que eu esperava ver. Confesso, que tive vontade de gritar para ele não fazer aquilo, mas Carlos, segurando minha mãe pela cintura, colocou-a novamente de quatro e encaixou o pauzão bem no meio da bunda dela, na porta de seu ânus. Terceiro, Ser a amada que sai com o aro do cuzinho apertado e volta frouxas pra bater uma deliciosa para o marido dormir feliz da vida.

“ No cu , no cuzinho filhinho, me enche com sua porra , goza, goza gostoso na sua mãezinha. Não demorou muito e Eliana pediu pra que Lídia passasse o protetor solar nas costas dela,Lídia atendeu e começou a passar o protetor em Eliana. Então ela sentou-se no pau dele e pulou até conseguir gozar, já sabendo que o tio não se contentaria com aquilo, afinal, ele disse que o pau dele estava doidinho para entrar nos buraquinhos… então restava um, e ela foi descendo com o corpo, fazendo o pau dele entrar em seu cuzinho, para que ele gozasse lá dentro. Uma vez, inclusive, ela liberou a casa para que eu comece uma amiga e deixou um bilhete escrito “DIVIRTAM-SE”, mas isso é assunto pra outro conto.

A roupa nas fotos era muito semelhante á roupa que a Luana trazia vestia nessa noite)-Agora é a minha vez…"Mesmo depois de tanto tempo me lembro de cada detalhe, com a clareza q o tempo não conseguio apagar.

Em pouco tempo, acho eu, tinha outro sonho erótico … e acordei, assustei-me tremendamente, minha irmã adotiva estava entre minhas pernas e chupava meu pau com força e sonoros barulhos molhados.