Corno Libera Mulher Para Dar O Cu Para O Amigo

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Corno Libera Mulher Para Dar O Cu Para O Amigo

Corno Libera Mulher Para Dar O Cu Para O Amigo

Comecei a massagear meu clitóris enquanto via o cara abrir o zíper da calça do garotão e arrancar para fora o cacete grosso e comprido mas ainda um pouco mole. Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele. Na minha opinião,o maior prazer que a vida nos oferece é o prazer do sexo pois não ha nada que se compare a um delicioso orgasmo gerado pelo mesmo ou por uma boa punheta.

Falamos de tudo, politica, futebol, mulheres e muito mais.

-Mete,safado!Mete com gosto!-Ahhhh mas é um corno frouxo mesmo, por isso que a mamãe dá pra todo mundo, o corninho não aguenta nada.

Eu estava com muita vontade de entregar meu pau aos cuidados da Letícia,pois eu sabia que ela cuidaria bem dele,mais disse que ela é minha cunhada,irmã da minha mulher,e disse que ela também é casada,mais ela disse que não tinha nada de mais,e afinal eu disse que seria um grande amigo pra ela,no qual ela me lembrou.

De repente ele me pegou no colo e me colocou deitada sobre a cama, eu senti que a partir daquele momento, uma das sete maravilhas do mundo, estava totalmente exposta a sua visão, pronta e liberada, para ser penetrada e devorada, por uma bela pica dura e faminta, quando o meu irmão viu, que realmente a minha bucetinha era loirinha, ele ficou paralisado, olhando e admirando, aquela bucetinha de pelos dourados, primeiro ele alisou, acariciou, massageou, beijou e depois começou a chupar, ele chupava a minha boceta e massageava o meu clitóris, com muita delicadeza e carinho, eu estava entregue ao delírio e ao prazer, comecei a rebolar e ele, me fez gozar duas vezes seguidas. ”Vamos ao conto!– Mas John, o pastor é bem compreensivo, ele só esta querendo me orientar.