Corno leva esposa ao cinema

29 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

29 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Corno leva esposa ao cinema

Corno leva esposa ao cinema

Já eram onze horas da noite quando minha esposa chegou em casa, minha esposa é uma mulher muita parceira , a mais parceira do planeta, então ficamos nos 3 tomando e vendo esportes na TV.

– Muito bonito, hein??! Os dois garotöes estavam se divertindo…. VENDO isso meu marido se aproximou e começou a acariar ela…Ficamos assim…eu sentada, ela me dedilhamdo e meu marido acariciando ela…quando percebemos o melho4 acontecia…eu de pernas abertas, sendo chupada, meu mariso a chupar a gatinha…Logo, comecei a gemer…ela também …logo estávamos extasiados e ela deitou no tapete e meu marido chupando-a e eu cai de xana na boca dela…. Quando ele me viu já sabia o que eu estava querendo, sem pensar MT ele me jogou na cama e começou secar meu corpo inteiro com a língua, e que língua ele tem… Estava ficando cada vem mais molhadinha desejando logo sentir seus lábios carnudos no meu grelinho que a essa altura já estava formigando por completo e minha grutinha pingando.

A sua tia passa o dia todo fora, mas eu me garanto na cozinha- falou isso e me deu um olhar e sorriso safado, então respondi– Tem certeza Lu, tínhamos combinado de ir no cinema sábado a noite. A putinha do corno aqui tá querendo receber rola. E, ao colocar as mãos deles nos seios, por cima da camiseta, eles perceberam que ela estava sem sutiã e o Otoniel criou coragem para começar a tirar o bermudão dela.

Era a nossa primeira vez assim em estrada. ela ficava a transa toda gemendo o nome dele no meu ouvido, que não era comigo que ela queria estar fudendo naquela hora e sim com ele. Ela me levou para dentro de casa e fechou a porta.

Na segunda vez vc gozou e tremeu as pernas. Eu pensava: poxa, meu pau já está duro, porque elas não me deixam come-las? E nada, só ficavam me punhetando e aí… gozei!Elas riram, minha amiga me deu um beijo e falou que era só isso.

Em seguida passou a beijá-lo e revezando sua língua com seu dedo. "Mesmo que ainda não soubesse, assim que falei isto percebi que era verdade.