CORNO IMPLOROU PARA ARROMBAR O CU DA MULHER DELE

CORNO IMPLOROU PARA ARROMBAR O CU DA MULHER DELE

CORNO IMPLOROU PARA ARROMBAR O CU DA MULHER DELE

dessa vez, eu não quero só chupada. Eu fui pra dentro de casa e ela veio atrás e falou que eu não poderia deixar ela excitada e não terminar o trabalho, ela passou a chave na porta do quarto da nossa vovó e sentou na beirada da cama e implorou pra eu tocar na bucetinha dela pq nunca outra pessoa tocou ou qualquer coisa do tipo. Iria dar para uma apenas e agora seriam 8 machos.

Então a chamei para ir pra cama porem ela parou e me disse:Se tá louco? Se vai me arrombar toda com essa coisa ai.

""Oi, eu sou a Drica! Morena, olhos verdes, cintura fina e bumbum grande! Neste Carnaval, meu marido definitivamente assumiu seu Corno! Sexta, após ter feito uma depilação completa (axila, perna inteira, anus e virilha total) saímos para Ubatuba, e ao desfazer as malas vi que meu marido havia trocado todas as minhas roupas! E como podem imaginar, só colocou minissaias, minivestidos, roupas transparentes, fantasias sexy, biquínis e lingerie fio-dental, sandálias de salto altos e várias caixas de camisinhas.

Passamos uma noite sensacional, saímos mais tarde para um barzinho e quando voltamos para o hotel, após umas cachaças para a cabeça, o tesão predominava e o jeito foi continuar as brincadeiras, transar com duas mulheres na varanda do hotel com a possibilidade de alguém ver e tals era ainda mais excitante; e dormir na mesma cama com duas mulheres é sem duvida a melhor coisa da vida. Largou o livro e pulou na piscina, conseguiu segurá-la e puxá-la para fora.

Depois de uns 5 minutos de roladas o rabo dela começa a soar a pica desliza e começa a entrar, o padre apenas bota suas mãos por baixo dela segurando nos peitões e metendo fundo.

quando de repente saiu de mim novamente, me levantou da cama, me encostou na parede, me deixando de costas para ele. Depois, é claro, invertemos, ela veio me chupar e ofereceu sua xotinha para o Rubens.