Corno grava primo comendo sua mulher

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Corno grava primo comendo sua mulher

Corno grava primo comendo sua mulher

Eu rebati, dizendo que ele já estava comendo minha mãe e ainda queria privilégio. Quer ver uma coisa preste atenção, tá vendo aqueles peões ali os novatos? vou chamar pra jogar dominó veja o que o picudo que me come vai fazer.

calma, meu doce primeiro eu quero lamber-te essa coninha gostosa.

Eu estava prestes a vestir minha cueca quando ele disse:“Achou que acabou? Agora é minha vez!”Ele me virou de costas, antes mesmo de eu esboçar qualquer reação, e começou a meter a língua no meu cu. Meu amigo é bem másculo e n dá pinta de jeito nenhum ,mas comecei a perceber que o volume na bermuda dele aumentava. o padre botou a mão na volta da cintura e foi descendo a mão pela barriguinha.

Ele tentou, mas a calcinha muito apertada não suportou a pressão, e quando puxou do lado ela arrebentou a tira do lado, ele caiu de boca e chupou chupou e gozei e ele lambeu tudo. Ela colocou o primo em pé de frente para ela, desabotoou a bermuda dele que caiu ao redor dos tornozelos. Cada sensação ficará gravada em minha mente para sempre. Desde adolescente tenho essa curiosidade em saber o que sente uma mulher.

Dei um sorriso bem safadinho, beijando a boca dela loucamente.

Canto num grupo coral, onde o Maestro é uma pessoa muito competente e bastante atenta aos problemas de toda a gente.

O velho é tarado, mas por cu minha tia dá um corno medonho nele, com meu pai seu irmão, com Luiz da birosca, um negão de dar medo, com o Padre, Fernando quando ela soube que Bené come ele ela fez Fernando Lasca-la sem Fernando gostar de mulher, Raimundo, que é afilhado dela, ela comeu, 4 peões que trabalham na fazenda que meu pai é capataz, ela botou os quatro pra correr, e por ultimo o proprio filho Bené, que ela engoliu a pica sem ao menos piscar em todos os buracos possíveis e imagináveis, e por fim Laura sua comadre que ela chupa cu boceta deixa toda chupada morde a bunda toda marca Laura todinha.