Corno Grava Esposa Mamando Roludo

Corno Grava Esposa Mamando Roludo

Corno Grava Esposa Mamando Roludo

Como demorei alguns dias pra voltar essa cena acabou se repetindo todas as noites daquela semana, sempre o mesmo negão roludo, mas o parceiro dele era um diferente toda a noite, durante o horário de serviço e também fora dele, pelo jeito o quartel inteiro queria fazer festa com minha esposa, e eu muito excitado pude presenciar tudo. A Joana e eu dissémos que ainda éramos virgens e que não queríamos ainda perder a virgindade mas ele disse-nos que gostava de penetrar o rabo.

Com num reflexo sai junto também, fazendo questão de ficar um pouco atrás dele.

chegamos no chalé, eu um pouco timida, e ele compreensivo, deitamos e começamos a assistir filme de baixo do edredom(estava frio no sonho), até que percebi que ele estava totalmente nu.

Sérgio perguntou a Pedro se ele queria se aproveitar de mim naquela posição e ele concordou. O problema é que ele é um corno um pouco avoado.

– Ah, danadinha…entendi… você quer que eu te coma com recheio de chocolate, é isso?– Claro que é, tio… ainda bem que você raciocina rapidamente!Ele tratou de mamar nos biquinhos dela e tirar aquele chocolate que lá estava.

O meu amigo coloca a minha esposa em pé no chão e a vira de costas. Certa vez em Belo Horizonte, quando ainda havia cinemas no centro da cidade, encontrei um executivo de Brasília-DF terno azul marinho e gravata vermelha no banheiro.

– Posso ver também?– Claro que pode.

Foi quando ela me chamou e falou que queria um 69 comigo e ele metendo por trás, pois havíamos assistido um vídeo assim e havia adorado aquela posição,Antes de eu terminar a palavra o Carlos me agarrou, me deu um beijo delicioso, abaixou meu vestido, me colocou sentada em uma mesa eu com os seios pra fora ele mamando que nem um louco e a Clara transformada,aquela mulher estava possuída pelo tesão,ela sentou do meu lado, e realmente dirigia toda a cena:Olá a todos os amigos aqui presentes, me chamo Roberto, 25 anos, moro em BH-MG, um cara normal, com 1,78 de altura, 75kg, sem essa de lindo e sensual, um homem simples e comum.