Corno Grava Esposa Mamando O Roludo Com Vontate

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Corno Grava Esposa Mamando O Roludo Com Vontate

Corno Grava Esposa Mamando O Roludo Com Vontate

-Se ela já sabe que eu sou putinha, filha da loira piranha, como ela mesmo falou, que tal a gente mostrar pra ela o que ela perdeu trocando o nego roludo pelo marido frouxo?"Ela era linda.

Após explorar a vagina da minha esposa em todas as posições, ele a colocou de quatro novamente, abriu as suas nádegas e chupou-as com bastante sofreguidão, enchendo-as de saliva. me jogou na parede e sua boca macia foi deslizando a língua pelo meu pescoço, até encontrar o meu peito mamando bem gostoso, depois desceu a lingua sobre minha bariga Então ela desceu mais um pouco. No fim da última aula, finjo ter dúvida pra tirar com o professor, apenas para ser o último a sair do cursinho. Imobilizando-me com um abraço que era quase uma gravata, ele empurrou o que ainda restava daquele salame nas minhas entranhas.

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA. Desisti ao ver um cara muito afeminado na entrada, mas quando retornava à estação de metrô percebi um cinemnha menor mais escondidinho chamado Dom João e resolvi me aventurar lá.

Ela disse_ então as vezes o senhor deve morrer de vontade ne, o senhor deve ser muito controlado, se fosse eu, eu nao me aguentaria. Com um sorriso cínico caio olhou para mim e disse:-Está bem,está bem…Eu vou conversar na boa com Ewerton,para você não ficar chorando com medo que eu faça algo com seu machinho.