Corno filmando sua esposa sendo devorada por dotado

14 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Corno filmando sua esposa sendo devorada por dotado

Corno filmando sua esposa sendo devorada por dotado

Quando tentei sair o tiozinho me segurou dizendo que ainda não timha gozado…o cara tinha um pau grande de mais ou menos 18 cm bem duro para aquela idade…cada deslizada que dava no meu rego meu cu piscava, então pedi para ele colocar uma camisinha por que não curtia sarro sem proteção.

A sensação era de que eu estava sendo rasgado por dentro.

Fiquei morrendo de medo delas, mas minha esposa gostou da visita e ta tudo normal.

Eu não sou um senhor dotado de extrema experiência, mas sempre fiz minhas parceiras atingirem o gozo com sexo oral. Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra. Chegando no motel sua esposa que vou chamar de Brena (nome fictício) começou a acariciar o Vitor foi tirando a roupa aos poucos, ela se encontrava com uma calcinha transparente na cor branca, ela exibia suas tatuagens pelo corpo maravilhoso, neste momento o marido começou a me pedir para eu tirar a cacinha dela, foi então que tirei e vi aqueles lábios genitais maravilhosos grandes exalando de tesão toda molhadinha, comecei então a chupar aquele grelo gostoso toda molhadinha me deixando ainda mais com tesão, percebi que seu marido a todo instante mesmo com tesão ficava olhando sua mulher sendo chupada e devorada por minha boca que já se encontrava toda melada, ela gemia e gritava de tesão, comecei então a subir em direção a seus seios, grandes porém duros maravilhosos. Logo voltamos ao jogo e eu não deixava ele se aproximar muito.

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA.