Corno Filmando Eu Metendo O Pau Na Mulher Dele

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Corno Filmando Eu Metendo O Pau Na Mulher Dele

Corno Filmando Eu Metendo O Pau Na Mulher Dele

De fato ela estava no seu quarto correto, dormindo sozinha. ela – quer vir aqui em casa amanha ver um filme de tarde ?"A gostosa terminou o treino dela, vestiu a sua blusa e foi embora, mas esqueceu a camiseta lá em cima do aparelho…Quando o dono da academia voltou e viu, eu sem camisa, e uma camiseta demulher jogada la, começou a falar pra mim, que a academia dele não era puteiro, que eu devia ter respeito e nnão sei o que mais, até que ele me agarrou pelo braço e me mandou tomar banho e sair da academia dele… Eu fui"Conversamos muito sobre todos assuntos e sobre sexo tambem.

Minha puta disse que seu corno tem que se acostumar pq irá trabalhar na zona 2xsemana e será comida p MTS homens.

Eu já estava encharcada a essa altura.

Eu fui em direção a ele, mas ele não se abaixou, cheguei a ficar nas pontas dos pés, mas não alcancei sua boca, ele riu. Gozaram depois de uns minutos e eu tirei o consolo da cinta, o metendo em minha boceta e gozei ao sentir tapas em minha bunda.

Apesar de minha esposa dizer que sou bonito, nunca me achei, por isso na época não tinha coragem de chegar na Marina.

Voltei meu rosto para ela, fixei meu olhar no dela, a poucos centímetros de distância. Fiquei até meio surdo, com um zumbido gostoso na orelha. É enorme e grosso que nem poste !Ela gritava, chorava,gemia…Fiquei assustado em ver que a bucetinha de Marina engoliu aquela tora inteira…A pica de Roberto desapareceu dentro de sua xoxota…Minha mãe na época tinha 39 anos , e sempre foi um mulherão ,apesar dos tres filhos (eu e minhas 2 irmãs mais novas ). Os sogros dele não moravam na mesma cidade e a mãe dele já era bem adiantada em idade e não tinha mais condições físicas para tomar conta, fazer mamadeira, dar banho… enfim, todos esses cuidados que os recém-nascidos exigem.

Nesse momento seu Pedro ficou vermelho de vergonha ou de excitação não sei ao certo.

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez. Ele começou a me baixar o maio e chupou os meus seios como se fosse um Bebezinho.

Eu ri sem graça, um riso desleixado de quem ja bebeu mais do que devia. Nunca recebi um cacetão deste tamanho e nos últimos quatro meses só transei uma vez.