Corno Filmando Esposa Gozando Com Dotado

Corno Filmando Esposa Gozando Com Dotado

Corno Filmando Esposa Gozando Com Dotado

na minha coxa e falar no meu ouvido … sussurando q estava com tesão e queria me comer bem gostoso. Eu sempre fui estiloso, o que meio que entregava a minha homossexualidade, mesmo que eu tenha demorado a perceber que eu era gay.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

Era muito bom, Moacir não tinha do que se queixar!Esposa gozando, foi a vez de Julieta subir no sofá e ficar de quatro, recebendo as estocadas do genro, gozando e pedindo para ele comer seu cuzinho. ochê home isso vai dar certo? meu pai já é corno mesmo, melhor ser do irmão do que do sobrinho. Sempre pego no sono e qd acordei estava na cama e meu safadinho não estava lá, levantei bem devagar e estava escutando alguns sussurros da cozinha e de longe vi meu namorado e minha amiga de Beijos Muito quentes e ele com o pau na mão , e fiquei lá escondida só olhando , minha amiga ficou de boca aberta como ele era bem dotado , meu namorado tem 1,77 de altura , uma barriga tanquinho, olhos castanhos claros e um belo pau , e com isso ela não perdeu tempo e caiu de boca nele , pra ela chupar aquele pau ela teve que se esforçar bastante pq ele é maravilhosamente bem grosso , ela então falou ” coloca esse pau na minha bucetinha “……ele disse ” então levanta esse vestidinho ” …. Ela me deu um beijo na trave (na beirinha dos lábios) e me falou “espera 5 minutos na padaria (havia uma na esquina da casa) que eu já te mando mensagem”.

Tirou a roupa na mesma hora e se juntou às duas.

Num determinado momento minha esposa resolveu levar o filhinho da Mariana pra dormir e acbaou dormindo tambem, em seguida o marido dela e minha filha com o namorado, foram ao mercado buscar mais bebidas e carnes para continuar o churrasco a noite.