Corno filmando esposa com amante

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Corno filmando esposa com amante

Corno filmando esposa com amante

Eu então coloquei de 4 e me preparei pra meter a pica de novo na bucetinha dela, mas antes eu convidei ele pra ver de pertinho e abrir ele mesmo a bucetinha da esposa deliciosa pra receber minha pica, ele abriu bem os lábios da bucetinha melada e encaixou a cabeçona de cogumelo da minha pica e quando eu meti e a cabeça passou pelos lábios da bucetinha dela , ela deu um gemido gotoso, comecei a meter devagar botando só a cabeça e tirando e metendo de novo e ele vendo aquilo começou a bater uma punheta sem desgrudar os olhos da pica entrando e saindo dela. Será gostoso, aquele amor jamais feito.

Você viu o pau dele, não viu, tia? Delicioso!!!– E depois dei uma de tia Meg. "O nome dela é Gabi e ela escreveu um conto delicioso. Nesse dia fui em uma no bairro do Morumbi em SP com uns amigos. Ela disse que tivera um namorado por uns quatro meses e depois desistira dele. Assim perdi minha virgindade! Espero que tenham gostado"– O povo conta poraí que o espríto dele mora na sede da fazenda inté hoje e o da noiva rodia no pomar…Comemorar sempre é muito bom e eu adoro um happy hour com os amigos. é mesmo perguntei? Fernando mais que depressa disse come a irmã grande coisa prefiro dá meu cu gostoso gozo muito mais.

Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho.

Carlos (em belo negrão de um 1:80 de altura), Claudio e Pedro (obviamente que são nomes fictícios).

Fui ver é nada quando voltei ao quarto ele estava lá dentro. Jogou a mochila e sentou no chão abraçando os joelhos. Se eu desmascaro, eu torno pública a minha situação de corno.

Ele me olhava, mas não dizia nada.

Na última história que relatei ela havia tocado uma gostosa punheta para mim e após esse delicioso fato nós nos tornamos amantes.