Corno Filmando E Assistindo Esposa Com Comedor

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Corno Filmando E Assistindo Esposa Com Comedor

Corno Filmando E Assistindo Esposa Com Comedor

A pergunta dele se eu já almoçara eu respondi que sim.

Feche a porta quando sair, Diogo. Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. Na segunda vez vc gozou e tremeu as pernas.

Eu e minha esposa, a havíamos feito gozar, acho que como nunca, pois ela arfava, e ria, e nos abraçava, e tinha espasmos, e nos beijava. Apenas queria ter uma última oportunidade de lhe olhar para as pernas e se possível para a bunda. Fomos para outra parte do club, uma grande cama redonda reunia vários casais e mulheres deitadas a mercê dos homens escolhidos, ficamos de lado só assistindo, a beleza dela não deixou demorar para dois rapazes se aproximar, ela deixou eles a acariciarem, eu sentei num sofá atrás de mim e ela sentou no meu colo e ficou acariciando os paus deles, imediatamente eles sacaram e apontaram para ela, quase tive um enfarte quando ela já masturbando os dois começou a chupa-los. – Tem um tempo?– Claro, estou chegando agora e não tenho para fazer. Fique sabendo que tinha dois funcionários na empresa que eram os comedores de quase todas. alguns segundos depois ele avisa: “eu vou gozar desse jeito.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Então acho que poderia ter sido melhor e a segunda vez só estava eu e ele,Levei minhas mãos atras da cabeça dele e beijei, me abracei ao corpo dele fazendo ele beijar também meu pescoço, levei sua boca até o meu degote deixando seus lábiosentre meus seios, queria deixa-lo louco de tesão e falava no ouvido dele pra fazer comigo o que meu marido nao fazia pra me mostrar o que eu realmente precisava.