Corno Filmando A Esposinha Com O Dotado

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Corno Filmando A Esposinha Com O Dotado

Corno Filmando A Esposinha Com O Dotado

rs… se aquele Deus Grego fizesse tudo aquilo que havia dito na internet, eu não iria resistir e iria fazer meu marido de corno naquela mesma noite…e foi isso que aconteceu!Bom, eu ainda estava convicto de querer comê-la, mesmo tendo brochado com o choque que eu tive ainda a pouco; Eu topei e o Tony não quis abrir mão também e topou meio a contra-gosto;Semana passada estava em casa, a noite, recebi uma mensagem dele, aparentemente inocente e que terminou em uma conversa super gostosa, trocamos fotos, gozamos gostoso e logo em seguida fui dormir.

Agora o plano era de Gil descobrir os papéis, fotografá-los e ir correndo salvar sua esposinha dos braços daquele gorilão! Assim que eles desapareceram no quarto, não tendo nem o cuidado de fechar totalmente a porta, Gil correu pro quarto de hospedes com a câmara na mão, achou a pasta de Ruddi e tirando um molhe de chaves especiais do bolso ele notou que elas seriam inútil, pois a maleta era fechada eletronicamente!!Gil não desesperou.

Prometeu para si mesmo que se houvesse uma próxima vez iria arriscar uns tapas na cara dela.

Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho. Não se pode perder nenhum momento. Era grande, não muito grosso nem muito fino, na medida certa, e eu chupava aquilo loucamente, ele só puxava meu cabelo e me chamava de puta, dizia que eu era a patinha dele, e que ele iria me comer sempre. Comecei a gemer e olhei pra meu 2 amigos eles estavam sendo errabados também e a gente gemia,gritava e de repente comecei a sentir um prazer enorme naquele movimento dentro do meu reto,e quando olhei pra nossos pais, eles estavam todos se masturbando e pela primeira vez vi o pau do meu pai e o quanto ele era dotado. Ficamos um bom tempo nos arretando até que ele tirou meu pau pra fora das calças, inchado e vermelho nos seus 18 cm e me punhetou, implorando para que pudesse chupá-lo.