Corno filmando a esposa com outro

29 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , ,

Corno filmando a esposa com outro

Corno filmando a esposa com outro

Na poltrona em nossa frente a Paulinha estava de pernas abertas e o Mauro chupando o grelinho dela enquanto enfiava dois dedos na xoxota. ""Não importa meu nome e minha idade, o que importa é o que eu vou contar. Quando chegou entre minhas pernas, beijou suavemente minha bucetinha inchada (alias, minha bucetinha é sempre inchadinha e ele é tarado por ela, disse que tem tanta carne que nem precisa meter até o fundo), e me virou de bruços. "– Ele tem muitas chances de ganhar o meu premio, mas o seu, eu que vou decidir, rsssApós um breve momento, todos cansados e felizes, minhas esposa ainda vendada, proibida de tirar e descobrir quem era, apesar de desconfiar….

Ai falei então vamos tentar mais sera que eles vão querer em, e ela rindo disse -Eles nunk ficaram com uma cadela e quando sentirem nossos cheiros irão ficar loucos rsrs.

Eu jogava com ele, papo furado, ele era como eu, do tipo que dispensava um imenso campo gramado como aquele com uma bola rolando entre pés.

Eu tinha 20 anos, meu namorado tinha 27 e o Vinícius, irmão do meu namorado, tinha 23.

com/category/conto-que-porra-e-essa-eu-nao-sou-viado-mas/Lá tem a historia completa. ""Olá sou Maryllin (nome fictício) já escrevi um outro conto aqui nesse blog e o título de hoje quem escolheu foi meu amante gostoso, pois ele disse que o meu relacionamento com meu namorido não vai durar muito não. -Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

comecei a elogia-lo , falei que sua esposa deveria ser uma mulher de sorte, pois ele parecia ser um excelente marido em todas as areás, etc. Minha namorada Akemi e a loirinha gostosa da Helen se entre olharam, começaram a tirar a roupa e se ajoelharam do lado da DeboraMinha namorada olhou pra gente apontou e disse:– Esses são os trés cornos da festa e nos somos as putas.