Corno filma sua esposa com um negão de novo

visualizações

22 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Corno filma sua esposa com um negão de novo

Corno filma sua esposa com um negão de novo

(escrito por Kaplan)"_Onde você está indo?_Eu vou sentar ali com os meus amigos_E o trabalho?_Nós já decidimos que vamos encontrar em sua casa, não?_Sim, mas o trabalho não é só decidir onde iremos pesquisar, não é mesmo?_Nós não temos um computador aqui para fazermos a pesquisa! O que você quer fazer?_Muita coisa!_Oi?"Eu mal tive tempo de perguntar o que ele estava falando antes dele rasgar minha calcinha e cheirar como se meu mel através do pedaço de pano em suas mãos como se fosse a melhor fragrância que ele já sentiu…-Ele não vive sem o meu boquete,e nem sem o meu cuzinho…"Eu e minha esposa estávamos num barco em Maragogi/AL a caminho das piscinas naturais tão famosas nesta praia do nordeste.

Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro.

– Disse Gil, fingindo-se embriagado ao entrar na ampla sala. Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso. Meu marido chamou o João Lucas para tomar umas cervejas lá em casa e depois de um tempo perguntou se o João queria me foder, o negão ficou sem entender direito mas aceitou o convite, eu já estava pelada no quarto esperando por ele. Então eu levando as mãos a sua cintura ameacei tirar sua calcinha.

Falhou ia armar um flagra, vou tentar outra, falei com Bené pra ele me fuder, ele disse porra primo tô c agenda lotada comi D.

Quando chegou entre minhas pernas, beijou suavemente minha bucetinha inchada (alias, minha bucetinha é sempre inchadinha e ele é tarado por ela, disse que tem tanta carne que nem precisa meter até o fundo), e me virou de bruços. E chupou até que ele gozasse, ela engoliu uma parte, a outra escorreu pelo queixo e caiu nos seios.

Do bairro Santa Tereza ao Bairro Itapuã,o chupei.