Corno Filma Esposa Transando Com Dois Caras

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

Corno Filma Esposa Transando Com Dois Caras

Corno Filma Esposa Transando Com Dois Caras

Júlio me pede para que possa limpar meu pau com sua boquinha onde é ajudado pela esposa, aquele casal na minha frente me chupando com o rosto de Sandra cheio de porra, que visão mais gostosa.

Logo quando chegamos,o porteiro abriu o portão e nos comprimentou,sorrindo,fez um sinal pra mim com as mãos e quadril insinuando uma comida de bunda. Ele falava pouco, então era obrigada a contar a minha e ver se ele ficaria excitado.

Ele não se incomodava de saber que Fátima estava com outro, longe, aproveitando um feriado prolongado, e transando sem parar.

Segurou firme em meus braços, apertando-os enquanto gozava, com um gemido alto e longo, eu não parava de meter e me posicionei mais por cima, fazendo com que meu cacete entrasse em sua buceta numa posição um pouco mais vertical, permitindo roçar em seu grelinho durante a penetração, o que fazia com que ela sentisse muito tesão e tivesse muitos orgasmos, até que sentimos meu pau pulsando de novo e ela me disse: me dá o leitinho de novo, não goza na camisinha, me dá! Se desvencilhou de meu corpo e num movimento rápido ficou de quatro, puxou a camisinha e com a boca no meu pau, punhetando, me fez gozar de novo, muito, inicialmente em sua boquinha, depois direcionou os jatos de porra para seus peitos e depois esfregou espalhando meu esperma em seus peitos com a cabeça do pau, lambuzando todo seu colo, passava a cabeça de meu pau nas aureolas dos peitos e nos mamilos, deixando tudo bem meladinho de porra.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

Ele começou a bombar e foi aumentando o ritmo, eu gemia de tesão por aquele homem gostoso me fodendo cada vez mais forte pedindo mais e mais. ochê home isso vai dar certo? meu pai já é corno mesmo, melhor ser do irmão do que do sobrinho.

ABRIMOS LUGAR E VIMOS UMA FILA DE CARAS QUE ESPERAVAM SUA VEZ PARA SER CHUPADO POR OUTRO GAROTO, MELISSA ESTAVA ENCANTADA COM TUDO QUE VIA.