Corno Filma Esposa Parte 1

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Corno Filma Esposa Parte 1

Corno Filma Esposa Parte 1

Depois de muitos chupões e lambidas eles resolveram colocar as camisinhas e foi a vez de Jorge conhecer a grutinha da minha esposa, ela começou a cavalgar aquele mastro lindo e deixou sua bundinha empinadinha a disposição do Paulo que já tinha lambido o cuzinho dela e veio encostando aquele cabeção na portinha do cuzinho. Nossa foi muito legal da tua parte.

Antes da data combinada, elae mandou várias fotos quase peladinha que logo vou compartilhar com vcs, era o corno dormir com a criança ela me mandava foto, até com fantasia teve, o corno saia p trabalhar ele já mandava foto dizendo q tava loka p eu pegar ela de jeito, ela mandou mtas fotos, vou selecionar as melhores e compartilhar outro dia. Angelina ficou no quarto de casal, Dalila num segundo quarto que havia no apartamento; Laerte no banheiro social e Irineu na cozinha.

Suruba com 8 enquanto o corninho assistia tudo de casa.

No entanto, terminar o curso era o objetivo maior dos dois. Ela bebeu a porra com gosto e disse que não ia tomar banho de novo, que ia pra casa com a buceta com cheiro da minha rola, falou que a partir daquele dia eu seria o “menino” dela e que não ia ficar mais sem a minha rola, eu achei ótimo e até hoje tenho contato com ela, sempre que dá tempo a gente se encontra e vamos direto pro motel. mi agarrou de novo mi beijou e disse eu quero comer você olha como tá meu pau sua puta gostosa eu disse tá bom mas vamos sair daqui que eu dou prá você mas não aqui vamos prá minha casa lá eu deixo…eu moro duas ruas acima sabe onde é?. rnMas no meu intimo sabia que ainda iria acontecer alguma coisa fantástica relacionada a sexo com prazer.

Para mim, foi muito importante: eu estava com 25 anos, me especializando na área de marketing e com uma carreira ja promissora. –Isso eu quero filmado, o meu bukkake de puta.

Chegava em suas calças, encostava minha cabeça naquele volume sobre a calça, uma pequena mancha surgia sobre o jean sem cinto. No fundo até gostava de ficar me exibindo…me achando super gostosa.