Corno filma Esposa levando Rola no Grelo

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Corno filma Esposa levando Rola no Grelo

Corno filma Esposa levando Rola no Grelo

Disse para elas irem dormir e fui para o meu quarto, já eram umas 3:30 da madruga.

rnFoi então que puxei o lacinho do biquíni e ele saiu do meu corpo e toda safadinha disse:rn-ihhh…meu biquíni desamarrou…vamos ter que parar de jogar…to pelada…sá com o soutien!rnTodo safado e com os olhos cheios de desejos ele disse:rn-isso não é desculpa pra não continuarmos jogando…tá com medo…minha nora querida…não acredito que vc quer parar…logo agora que tava ficando…mais gostoso…vamos continuar…estamos sá nos aqui…fechei o portão que dá acesso à piscina…vamos continuar…querida!rnSorrindo peguei a bola e tentei fugir dele na piscina…ele logo me agarrou e senti suas mãos deslizando pelo meu corpo…em segundos percebi que ele soltou a parte de cima do biquíni e fiquei completamente nua.

Bom… É isso que aconteceu, e continua acontecendo.

Eu, minha esposa e a Mari estávamos como sempre vendo televisão já tarde da noite. Bateu bem no grelo colocou a mão per cima de mim e mandou eu chupar dois dedos. "Acabei tomando no cú mesmo, Andréia mesmo estando de 4 levando estocadas de Tony por trás, meio que montou em mim de 4 e após encapar seu pau (grande também), começou a penetrar o meu cú que nem mostrou resistência. Ele então falou: “Posso mesmo?” Meu marido corno: “Sim”. Eu não vou falar nada para ninguėm.

Mais de meia hora se passaram, e não houve nenhum ruído vindo do corredor.

,""Olá, o que passo a narrar aconteceu no final do ano passado (2015), vou preservar alguns detalhes em função de ambos sermos casados, ela é a Keyla, loira, 1,75m, olhos castanhos, um par de seios deliciosos, coxas grossas e uma bunda que me deixa louco, Eu sou o Luis, 36 anos, 1,77m, 75kgs, cabelos escuros e curtos, olhos castanho e dote normal, e nós dois adoramos sexo, de forma que sempre que estamos juntos aproveitamos qualquer tempo e lugar para nos curtirmos e nos proporcionarmos prazer. Estava tudo uma delícia então coloquei meu celular para filmar a foda e fui para o lado deles tocar uma punheta enquanto eles comiam minha namorada safada que gemia feito uma louca mostrando que também estava gostando do sexo.