Corno Filma Esposa Com Negão

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Corno Filma Esposa Com Negão

Corno Filma Esposa Com Negão

Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava. Numa noite já bem tarde quando papai e mamãe já tinham ido dormir, pra relaxar minhas ideias do novo trabalho na oficina sentei na sala pra assistir tv. – Fode Mauro bem gostoso, faz teu patrão o corno mais feliz do mundo, pode foder a buceta dele que ele adora ser corno e eu adoro ser puta safada e cadela.

”– “Não custa tentar…”Ao sair do banheiro Marcos se surpreendeu com a visão da morena, sentada sobre o sofá-cama, segurando suas pernas.

Longos minutos se passaram, até que o oficial falou: porra, agora a merda tá feita!!….

Pelo menos ele era melhor chupando meu cu do que meu pau. depois fomos para o MOTEL perto do trabalho e metemos muiiiito. E foi o que fiz, enfiando lentamente, vendo-a fechar os olhos e suspirar quando ele entrou inteiro dentro dela.

-Ah é isso que o negão quer é? Não se contenta só com a loirinha? Precisa da mamãe pra gosar?"Como tinha compromisso de trabalho, deixei-a no Flat que havia reservado e ela com a cara mais safada, disse que iria telefonar para ele e pedir que fosse até lá. Não estávamos mais preocupados em disfarçar nossa relação, afinal, minha tia e primas já sabiam o que acontecia. rsrs"Não conseguia entender aquele tesão que eu sentia. E ambos viriam com a viagem de volta.

E a desgraçada ainda usava o vibrador com ele também. Era uma senhora, sem pressa nenhuma na vida. Entrei na conversa e respondi que além de tia Eliane saber, ela participaria. – Moço, moço… o que você está fazendo?– Não gosta?– Gosto, gosto muito, mas fico pensando em sua esposa…– Não pense nela, pense em mim, em nós, aqui, nesta cama…Ela não disse mais nada, apenas deixou que ele fizesse o que queria, porque ela também queria!E ele logo deitou-se por cima dela, cobrindo-a de beijos a que ela correspondia ardorosamente.