Corno Filma Esposa Com Amigo

Corno Filma Esposa Com Amigo

Corno Filma Esposa Com Amigo

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando. Como ele sabe da tara que tenho pelo cuzinho da minha esposa falou que iria fazer questão de degustar daquele buraquinho esplêndido. Meu primo Sid era muito lindo morria de vontade de dar pra ele já avia arrumado várias amigas minha pra ele.

Fico de frente pra o teu sexo e me sirvo dele. "Em um fim de semana viajei para encontrar um amigo antigo, Charles, ele é alto, magro, cabelos pretos e tem o q eu mais gosto, uma pegada incrível.

Eu, amordaçada, não podia fazer nada a não ser me submeter à aqueles machos que meu marido me ofereceuAqueles dois paus enormes dentro de mim… indo e vindo. – Puta que pariu! Como é grosso! Mas é gostoso e ei quero mais, enfia vai, com força não tenha dó dela, por favor… Ai que gostoso! Tá ouvindo seu corno, sua puta tá na rola de novo, é isso que você quer, ser corno.

Então vamos começar…Depois de alguns minutos de relax, Júlio foi ao banheiro e eu não perdi tempo e já pulei em cima do meu novo macho e pedi para ele me foder!Como eu havia dito, aprendo com meus erros e não faria de novo.

Então partimos pro apartamento do visinho gostoso. ENQUANTO A TOCAVA EU A BEIJEI E ELA GEMEU ME PEDINDO PRA EU FAZER ELA GOZAR DESCI SUGUEI SEU SEIO E FUI ATE A SUA BUCETA MOLHADA LAMBENDO E SUGANDO AQUELE DOCE SUCO QUE DESCIA DELA PRA MINHA BOCA QUE SABOR MARAVILHOSO ELA TINHA.