Corno Exibindo a Puta

22 min

Categoria:

Tag:

visualizações

22 min

Categoria:

Tag:

Corno Exibindo a Puta

Corno Exibindo a Puta

Quando ele notou que o tinha visto ele saiu de trás da árvore e ficou me exibindo seu pau, que não era muito grande mas que estava duríssimo, apontando pro céu.

Então ela olhou com uma cara de desgosto para mim, e se cobriu com o edredon, sem vestir de novo a calcinha.

Beijava sua boca e sendo correspondido com beijos daquele muito gostoso, o tesão começou a despertar novamente, nos apertavamos com corpos quase que fundidos, falei: agora vou comer sua bucetinha que vai sentir um casete grosso nela.

Durante esse tempo, meu marido e a Maria Claudia também estavam se divertindo, mas deixa pra outro conto as coisas que eu vi meio no escuro, e o que ele me contou depois.

-Sara, não estou aguentado, eu preciso te comer – imploreiProntamente Sara se levantou, ficou de pé, de costas para mim e debruçou sobre a cama…-Me come seu gostoso!A visão daquela bunda gostosa, empinada na minha frente e ela pedindo para come-la me deixou mais louco ainda, coloquei meu pau na bucetinha dela e puxei bem devagar sua cintura, aah que delicia de mulher, comecei devagar e fui aumentando o ritmo, o cheiro de sexo pairava no ar, Sara abafava os gemidos ainda com o travesseiro e repetia baixinho:– Ai que homem gostoso, me come…vai…isso…mete, não para, não para!Eu pedia e ela rebolava no meu pau, pedindo para puxar seu cabelo e eu metendo cada vez mais forte naquela bucetinha quente e molhada.

Ajoelhei-me na sua frente, tirei o resto da sunga, segurei sua pica e abocanhei aquela jeba inteira. Depois dessa gozada espetacular demos um mergulho na piscina e ficamos batendo papo atoa, Elas fizeram um lanche para nós, isso era mais ou menos umas 19h. Ele foi dirigiu contou dos Contratos e outras coisas, de crise e chegamos.

Depois de 14 anos de casados, ele veio com aquele papo (que nós já conhecemos como o papo da vontade de ser corno…) de que precisavam incrementar o casamento, que estavam caindo na rotina… quem sabe se ela transasse com um outro não iria melhorar as coisas…Como quase toda esposa, quando ele começou a jogar essa conversa mole pra cima dela, ficou revoltada, achou que o marido não gostava mais dela, que estava procurando safadezas… mas ele insistia. Depois que eu sai do quarto, percebi que o que eu havia perguntado poderia ter um duplo sentido (se ela havia gostado do que tínhamos acabado de fazer na sala), e minha cabeça ficou totalmente confusa tentando decifrar se a resposta dela tinha sido pensando no duplo sentido da frase, ou foi simplesmente uma resposta automática.