Corno E Esposa Chupando A Rola Do KafetÃo De Casais

Corno E Esposa Chupando A Rola Do KafetÃo De Casais

Corno E Esposa Chupando A Rola Do KafetÃo De Casais

pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr.

Tive muitas mulheres na minha vida, mas sempre a considerei a mais linda de todas. Ela manteve meu pau em sua boca, chupando com carinho, segurando com a mão para que eu não o retirasse enquanto não terminasse. Ela se colocou de pé de frente para mim e tirou sua regata revelando seus seios grandes, eu a observei de cima a baixo até chegar no enorme mastro que se erguia entre suas pernas, senti meu coração acelerado, comecei a puxar devagar sua calça juntamente com sua calcinha, até seu pau saltar pra fora, uuauu que pau enorme, brinquei perguntando como ela conseguia esconder tudo aquilo,comecei a acaricia-lo com minha boca dando beijos e mordidinhas, depois abocanhei gulosamente e iniciei um boquete bem molhado. Eu morena 32 anos 1:78 mt cabelos longos ondulados coxas grossas e uma bela bunda seios médios dona de casa e liberada pelo meu corno esse que tem 1:85 branco 39 anos porte médio gostoso e tem um pau de 17cm que prá mim está ótimo e casados a 9 anos e temos uma filha.

Pronto no dia seguinte já estava ele me ligando e me dizendo varias coisas que eu era linda, que tinha se apaixonado, que queria sair comigo, pra encurtar, marquei na quarta lá na mesma cafeteria, mas ele falou que era casado e que era ruim se encontrar lá, pensei, vamos direto ao assunto então, falei me paga aqui perto de casa numa avenida no ponto de onibus, ele chegou e me pegou na hora marcada, elegante e cheiroso, falou oi e disse para onde quer ir, falei para o um motel e indiquei o caminho. Entramos na sala somente para casais, já havia um casal num canto e fomos para outra parte da sala, onde novamente começamos a nos pegar, e logo ela estava agachada com meu pau na boca fazendo um oral delicioso, enquanto eramos observados pelo outro casal.