Corno divide a esposa com amigo

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Corno divide a esposa com amigo

Corno divide a esposa com amigo

ella veio tirando a minha camisa. Nesse momento eu não aguentei e gozei no minha mão. Não sabia que a família dele era tão rica assim. sexo com a professora salvo uma de minha notas"Não vejo a hora de ser liberada novamente.

André chegou e viu eu com a bunda de fora e Felipe com a rola durona. – E logo me encheram de porra, não muita, pois já havia gozado. – e ai oque você achou do Jorge, eu falei cochichando, – achei legal, acho que ela já vai querer é atacar ele hoje mesmo, rsrsrs.

Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros. Com o decorrer do tempo, conheci duas amigas e trocávamos todo tipo de confidências.

Depois das festas colocaram aqueles funks bem safados e subi na mesa de centro, ainda toda com roupa, mas somente sem o meu pluguinho. ELA FALOU PRA MIM QUE AGORA ERA MINHA VEZ DE RETRIBUIR:– MAS EU NÃO SEI FAZER ISSO ANA. Ele não é nenhum galã de novelas, mas é muito charmoso, cheiroso e transmite uma sensualidade terrível no olhar.

Meu tem os pais separados e agente sempre se divide pra agradar o sogro e a sogra.

Por enquanto, ele iria apenas saber, mas um dia ele iria querer ver também. Bom, se ela realmente era uma puta na cama eu ainda não sabia, mas o que eu já sabia era que ela gostava de provocar, não só o meu amigo que era namorado dela, mas sim quem estivesse por perto. Agarrou os outros dois pintos e enquanto batia punheta em um , chupava o outro. Isso porque uma amiga nossa, Jessica, veio nos visitar e nos contou sobre o que acontecia com ela e com um vizinho, aproveitando que o marido viajava constantemente, ficando, às vezes, três ou quatro dias ausente.

Eles pararam de assistir e foram participar e agora com as esposas devidamente trocadas. Falei com indiferença:– Roi, não sei se dá tempo ir hoje na cidade, se não for possível fica para amanhã.