Corno brincando com a buceta da esposa. Flavinha Freitas

Corno brincando com a buceta da esposa. Flavinha Freitas

Corno brincando com a buceta da esposa. Flavinha Freitas

A REUNIÃO FINDOU E ALGUNS SALGADINHOS E BEBIDAS FORAM SERVIDOS.

O meu relato é de uma situação real, que aconteceu comigo.

Depois de choros pra lá, choros pra cá. Ele era um garoto de 19 anos, com quase 1 e 80, cabelos escuros e encaracolados, um cara que chamava a atenção das garotas. Virei e coloquei-a de bruços, aquela bundinha arrebitada virada pra mim era a melhor visão.

Eu adorei levar chifre de café da manhã, fui conferir o estado que ficou a buceta dela, e chupei bastante estava bem molinha, pois havia acabado de ser comida, transamos e ela me chamava de corno manso, que era assim que ela me queria, bem mansinho, eu adoro ser corno dela, adoro chupar a buceta dela depois dela fudendo com outroAproveitei e fiquei atrás de Gabriel, roçando meu pau na sua bundinha redonda e lisinha arrancando arrepios dele que fazia movimentos de encontro ao meu pau.

Mais alguns beijos e o amigo descobre que ela esta sem calcinha e totalmente molhada, passando o dedo em sua buceta molhada, a essa altura ela já esta punhetando o cacete duro dele. Eu já estava delirando com as chupadas que ela dava,estava uma delícia e eu não queria estragar a surpresa,por isso continuei fingindo que dormia para ver até onde ela chegaria. Isso se repitiu desde então.

O frade perguntou se ela rezou muito ela disse que sim, mais ainda estava do mesmo jeito, tinha ate sonhado com ele nu.

”– “Relaxa, amiga… estou só brincando com você.

Sempre fomos muito amigos, não tem nada a ver isso de sermos afastados e por isso começou. Mas que traseiro gostoso! A bunda da Flavinha fez meu pau pulsar na hora, já pensei em levar ela direto para o motel …-Tio…TITIO!! O que aconteceu…está tudo bem?Eu estava parado segurando a tampa do porta malas e olhando fixo para o quadril da minha sobrinha como um adolescente.

Eu estava assustado demais, e ele confuso. "(as fotos aqui postadas são de uma modelo com um corpo muito semelhante ao da Luana.