Comeu com força de quatro buceta da esposa do corno BRASIL

visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comeu com força de quatro buceta da esposa do corno BRASIL

Comeu com força de quatro buceta da esposa do corno BRASIL

começamos a fuder feito loucos , ele me comeu assim , depois de ladinho falando muita sacanagem no meu ouvido, me colocou de 4 puxou meu cabelo e me deu uns tapinhas, e por fim joguei ele na cama e cavalguei bem gostoso pra ele, olhando bem no fundo do olho dele, e gemendo com uma voz safada. Puxei ela pelo braço, a levei até meu quarto e coloquei ela de quatro… que visão!!! aquela bucetona todinha só pra mim!! cai de boca.

Tá doendo– Fica quieta porra! Esse cu vai ser arrombado hoje e quem vai arrombar sou eu, disse, segurando ela com força para ela não fugir, montando nela e agarrando ela pelos cabelos. Ele forçava a cabeça de Amanda enquanto eu fodia sua buceta,trocamos de posição,fiz ela me mamar e Rodrigo disse que queria experimentar seu cuzinho e enfiou seu pau sem dó,segurava na cintura de Amanda enquanto comia sua bundinha,Rodrigo respirava ofegante e eu estava maluco de tesão com a situação. Posicionei atrás de Júlio e fui bem devagar enfiando meu cacete naquele cuzinho fechadinho, demorou um pouco e já estava socando com mais força a pedido do marido que também socava no cuzinho de sua esposa.

Ele veio ao Brasil com uma carta de crédito para a licitação de contratos de riscos junto a Petrobrás. – então eu posso dar de mamar pra o seu marido?ela-peste tuh sabe que a gente somos amigas e nada mais…Dica!!!…"Conheci Vilma na época de faculdade. Do nada, ele pega a minha esposa de supetão e a coloca de costas com a bunda dela virada para ele.

Ela colocou apenas a saia, sentou na mesa, arrumou o cabelo e voltou a olhar para as olhas na mesa como se nada tivesse acontecido.

Ai eu mandei ver, a bucetinha dela é apertadinha e parecia que eu estava tirando o cabaço dela naquele dia, nossa que delícia, meti com gosto e ainda falava “toma sua safada! Já que o corno do teu marido não te come como você merece vou te dar rola de verdade!”.