Comendo O Cuzinho Da Travesti Do Meu Bairro

95 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

95 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo O Cuzinho Da Travesti Do Meu Bairro

Comendo O Cuzinho Da Travesti Do Meu Bairro

Se beijaram, se chuparam e ele acabou comendo-a de novo lá dentro do boxe. Respirou fundo segurando o ar, enchendo os pulmões e aumentando aquele lindo par de seios. "Olá !Outro dia antes de sair do serviço havia chovido muito o que me obrigou a usar outro caminho, teria que passar por dentro de uma comunidade proximo ao bairro que moro.

Meu marido se levantou e foi tomar banho ficamos ali conversando ela dizia que eramos loucas eu falava que eramos foda rs quando ele voltou deu um beijo nas nossas testas e deitou do nosso lado eu levantei preparei umas linguiças para comermos e ela foi tomar banho voltou e comemos e logo fui tomar o meu ainda em estado de ecxtase. Arredo o banco para trás e começamos a nos beijar, minha mente a mil pensa ( O QUE ESTOU FAZENDO? beijando, uma pessoa que nunca vi, que me aborda na rua, e ainda mais, um travesti ?! )""Eu gemia de prazer, com os olhos fechados enquanto ele metia, colocando todo o pau até o final e o tirando novamente, de forma lenta e deliberada.

Ouço alguém me chamando de gostosa e de vadia, isso me deixou bem exitada e sem me virar subo por inteiro meu vestido, deixando toda a minha bundinha descoberta, logo sinto uns tapinhas nela e uma mão alisando ela por inteiro, normalmente já teria 3 ou 4 mãos nela, por isso me viro pra olhar e logo vejo a surpresa: dois policiais, com uniforme e tudo, ali parados, um com a mão dentro da calça e o outro, o que alisava minha bunda, com a calça e cueca no joelho e com a mão segurando e masturbando seu pauzão. uma empregada para nos ajudar,foi então que uma visinha nos indicou umatrês homens mandando nós sairmos e ir até a sala que o lider estavam nosAo tocar em seu cuzinho percebi um leve gemido, que me pareceu de dor e não de tesão. Rodrigo nem disfarçava mais, olhava direto.