Comendo O Cuzinho Da Tia E Da Prima Safada

26 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo O Cuzinho Da Tia E Da Prima Safada

Comendo O Cuzinho Da Tia E Da Prima Safada

Minha prima gosava sobre meu pinto, e eu gosava junto, jorrando dentro dela, senti nossos líquidos misturados escorrer em mim, seu corpo trêmulo, e quando desmoronou no meu corpo, sua respira ofegante e os batimentos acelerados"uma foda inesquecivel.

Nosso amigo, recuperado da cena, levantou-se disse que iria tomar banho, começou a tirar sua roupa e coloca-la na cama, minha esposa acompanhando de longe, viu o movimento e levantou-se olhando de lado, parecendo desinteressada, viu que ele tirara a cueca também, nesse momento viu que seu pinto era grosso e estava ereto, disfarçou e continuou a se secar, quando ele entrou no banheiro eu perguntei a ela: – ta molhadinha – ela deu uma risadinha safada e respondeu: muuuuuito.

Nosso tesão aumentou quando ela pegou o pau do rapaz e começou a chupar com vontade.

Depois começou a morder com a ponta dos dentes. E ele foi, primeiro massageou e lambeu, depois enfiou tudo aquilo aos poucos, ate que uma hora a dor se transformou em prazer e ai que eu gemi pra valer:– Isssoooo geme pra mim cachorra, geme vai vadia!– Ai, aiiiiii enfia tudo, con força, vaaaaaai!Ele gozou na minha boca e eu engoli tudo, como eu gosto.

E eu me ajoelhei no chão e fiquei de quatro pronta pra ser enrabada pelo Tiago,ele enfiou devagar a cabeçinha do pau no meu cuzinho e eu fui relaxando sentindo aquelapica gostosa entrando toda dentro de mim. Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali. No ano de 2007 estudava em uma escola e la tinha um amigo meu, nunca havia rolado nada entre a gente e talz.