Comendo O Cuzinho Da Namorada Puta

54 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo O Cuzinho Da Namorada Puta

Comendo O Cuzinho Da Namorada Puta

Quando terminaram, ficaram algum tempo se olhando, acabaram rindo da situação.

Então ela olhou com uma cara de desgosto para mim, e se cobriu com o edredon, sem vestir de novo a calcinha.

não tenho barriga chapada mas também não sou barriguda. NOSSA TARA SE CHAMA JÚLIA>seu pau nela me fazendo ir para frente, os outros me seguraram mais forte,cair prá frente, de cara na cama e com o cú empinado, ele segurava minhae ajoelhada no chão de costas para eles, disse que seria o primeiro a meEle tem um cuzinho fenomenal , apertadinho , gostozinho , bunitinho que eu adoro fuder. PENSEI COMIGO PORRA PERDI A BOQUINHA, OU SEJA A BUCETINHA TÃO GOSTOSA DA VANIA, AINDA MAIS ELA GOSTA MUITO DE UM ANAL. que acordou quando ela se mexeu roçando a bunda nele.

Nos despedimos dos tios e da mãe e fomos.

Vi voce comendo o cú dele e ele pelo jeito gostando, pois vi que ele tb.

Se importa se eu trocar de roupa aqui? To muito molhada. Neste momento a namorada começou a reclamar um pouco com minha esposa falando que ele bebia demais e as vzs deixava ela sozinha. começou a meter, bem devagar, foi empurrando e eu indo a loucura, de tesão, ele começou a tocar no meu grelinho, enquanto metia no cuzinho.

Por toda aquela noite nos beijamos e eu a chupei muito. Mas eu ñ tinha vontade de ter nada, ela que se insinuava, sempre que me recebia, colocava camisola pra aparecer sensual e tentar me seduzir.

"Ela parou de chupar, me olhou e falou :-” bate o pau na minha cara. Luiz da mercearia sua esposa D.

-Você deve ter percebido o quanto me desconcentrou hoje e essa reunião era realmente muito importante, mas eu não parava de olhar por entre esses vales lindos dos seus seios…. Estavam aguardando uma oportunidade para se encontrarem e ela surgiu quando os pais dele viajaram um fim de semana e ele ficou encarregado de tomar conta da casa.

Fiquei uns 10 minutos e fui andar e ver o que tínhamos por lá.

Eu não me mexi, ele então pegou brutalmente no meu cabelo e levou meu rosto até seu pau e fazendo um movimento de vai e vem me fez chupa-lo.