COMENDO GOSTOSO, QUE DELICIA DE MULHER, QUE TESÃO

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

COMENDO GOSTOSO, QUE DELICIA DE MULHER, QUE TESÃO

COMENDO GOSTOSO, QUE DELICIA DE MULHER, QUE TESÃO

-Pois é, pra falar a verdade eu fiquei um pouco preocupado com o que houve na ultima vez que nos falamos ao telefone, eu ouvi um homem falando com você, era o seu marido né?-Sim, eu ia te contar que sou casada quando fossemos nos encontrar no Bar, isso tem algum problema pra você?-Sim, porque eu sou um cara muito tranquilo e não quero arrumar confusão saindo com mulheres casadas. por ser diferente, arriscado e saber que uma femea animal aceitava um homem fode-la, me deixava com mais tesão, eu suava e sentia um calorão, bombando num entra e sai gostoso, com essas coisas me passando pela mente, fui metendo, metendo até que não aguentei mais e explodi num gozointenso, gemendo de prazer bombando até minha porra sair toda dentro dela, enquanto estava gozando, senti ela se arcar um pouco achei que iria mijar, senti um calor na cabeça do pau mais não saiu nada, tirei o pau até na entrada e enfiei denovo, por causa da porra, agora deslizava bem macio até o talo, entrando e saindo facil fazendo aquele barulhinho… schilish… schilipt,.

ela disse q queria q eu me casasse com a tia dela para poder dar para mim todo dia!!! transamos mais uma vez na mesma noite pelo cuzinho dela pois eu tava sem camisinha.

Ai o padre se esponjou por cima dela segurando os peitos e foi comendo devagarzinho. Ainda segurando a calcinha dela de lado, passei o dedo na buceta dela, e percebi que já estava encharcada. Ai que delícia de pau grosso, eu vou gozar com seu pau dentro de mim, enfia mais nessa bucetinha, vai.

A mais ou menos uma semana atras eu fui, com toda a minha familia a um restaurante comemorar a chegada de uns parentes do exterior! Fomos a um restaurante chique num bairro nobre do Rio de Janeiro, cidade onde moro! Logo ao chegarmos fomos atendidos por uma garconete… mas que garconete!! Ela era simplesmente linda… tinha os cabelos ondulados, cor de mel, os olhos da mesma cor, um rosto de anjo, um corpinho perfeito, aparentemente feito atraves de horas a fio de malhacao!! Fiquei louca na hora!!! Meu coracao disparou por causa da exitacao que eu senti… eu fiquei completamente parada na dela!! Nao preciso nem dizer que durante o jantar eu me levantei para ir ao banheiro muitas vezes para poder contemplar aquela deusa mais de perto!! Fiz tanto isso que ela chegou a perceber e comecou a me provocar… jogava olhares sedutores, tocava a proprio corpo, estava fazendo tudo para me deixar doida!! Uma hora eu nao aguentei, puxei ela para perto de mim e no seu ouvido sussurrei: “Isso nao fica assim gata, vc ainda vai comer na minha mao!!” Depois isso e voltei para mesa, sabia que naquele dia nao ia rolar nada, pois eu estava com toda a minha familia!! Fui para casa cheia de tesao e assim que eu cheguei me tranquei no quarto e toquei uma gostosa sirirca para aquela deusa… gozei gostoso e por isso jurei para mim mesma que teria aquela gata na minha cama!!!que estava deitado em baixo de mim.