Comendo a vizinha dos sonhos, morena muito gostosa

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo a vizinha dos sonhos, morena muito gostosa

Comendo a vizinha dos sonhos, morena muito gostosa

Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz.

– A putinha gosta de receber linguada?Com nosso corpos colados começamos logo em seguida para não perder o momento, deitei de pau duro para cima, vc falou agora que te pego gostoso vou fazer vc urrar de prazer que minha bucetinha vai dar muito gostoso para este pau grosso que ta querendo ela e ela querendo ele.

Ela estava sem calcinha, pois dava pra perceber que não tinha nenhuma marca atrás do short dela, que tava super apertado. DIZ QUE ASSIM FICA MAIS FÁCIL PASSAR EM TODOS OS LUGARES…SEUS DEDOS RESVALAM NO MEU CUZINHO E COMEÇO A SENTIR QUE MINHA TEMPERATURA INTERNA SOBE INSTANTANEAMENTE…PENSO QUE ESTOU IMAGINANDO COISAS, QUE FOI APENAS UM MERO DESCUIDO QUE OCORREU E TRATO DE CONTER A MENTE QUE JÁ QUER CRIAR MIL DESDOBRAMENTOS, AFINAL QUEM JÁ NÃO TEVE UM MOMENTO DE TESÃO POR UM TIO BONITO E GOSTOSO? MUITAS VEZES, QUANDO VIA A MULHERADA SE DERRETENDO PRA ELE, FANTASIEI QUE PODERIA SER EU NOS BRAÇOS DELE…MEROS SONHOS DE ADOLESCENTE. Percebi na hora que as fotos tinham sido tiradas no quarto de meus pais, não restavam mais dúvidas pra mim aquele tremendo pilantra subversivo andava comendo minha mãe. Entrou uma cliente que eu nunca havia visto, cabelos castanhos, usava óculos de sol, uma morena de aproximadamente 1,72m.

Naquele momento eu pensei, meu primo é um macho exemplar, forte, bem alto e super pauzudo, se não fosse aquele acidente ridículo, ele estaria sendo motivo de dor de cabeça pra muito marido aqui na vizinhança.