Comendo A Priminha Magrinha

7 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: ,

Comendo A Priminha Magrinha

Comendo A Priminha  Magrinha

Não traio meu marido com frequência, mas de vez em quando o faço, por isso demoro a publicar os relatos.

E só quando ele estava bem perto é que ela o reconheceu.

So não rolou novamente pq meu marido ficou na mão de noite e precisava me recuperar. Ela pediu mais agua, entreguei a agua para ela, abracei-a por trás e comecei a acariciar a buceta dela que estava úmida e quente, enquanto ela tirava o sabão da pica do Silvio, abri um pouco as pernas dela e meti minha rola na xaninha, que entrou sem forçar, ela estava muito molhadinha, cheia de tesão, continuei comendo ela enquanto ela punhetava ele, em pouco tempo ela ficou curvada chupando o pau dele e eu comendo a buceta dela por trás dando estocadas fortes puxando a bunda dela fortemente contra meu pau.

mete, mete bastante!Possuído de um tesão também diferente, ele bombou furiosamente a xotinha dela. Eu estava de bermuda e camiseta regata, peguei a mangueira, estiquei ela e fui paar o quarto cheio de tesão e fantasias, tirei minha bermuda e cueca e fiquei só de camiseta longa que mais parecia um vestidinho. Quando ela me convidou a ir à casa dela eu já sabia, porque ela mesma já tinha sugerido, que ia rolar uma transa. Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa. Ai comecei a provocar o oficial, disse que mesmo tendo arrombado meu rabo, ele jamais teria uma pica como a minha. Logo ela começou a rebolar na minha boquinha e eu não parava de sugar, foi muito gostoso, sentia o melzinho dela na minha linguinha eu fui ao delírio, observando a minha priminha safada apertar aqueles peitos enormes e apetitosos que dão água na boca.

Ainda conversamos por Skype ate hoje ele tem vontade de sair de novo, mais tem receio dela gostar mais e mais.

Vou me descrever somente aqui neste primeiro conto, sou branco com cabelos pretos, tenho 1,80 e 88 kilos, e pretendo contar sobre vários episódios de minha vida e de mulheres q passaram ou estão presentes nela.