Comendo A Prima Na Cozinha

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Comendo A Prima Na Cozinha

Comendo A Prima Na Cozinha

Conforme eu comia seu cu, eu tirava o cacete, de vez em quando, colocava mais gelatina, e metia novamente. "Vivi: minha putinha fazendo sucesso hein.

E nesse tempo todo nao tinha gozado nenhuma vez, porém ver ela gozando pra min era o ápice do prazer. E me aproximei de Djalma e beijei seus peitos;ele levantou minha cabeça e me beijou na boca e depois falou:-Quero meter em você também!Falei pra ele que nunca tinha feito;e ele falou que o Anderson também não. Ele também já estava deitado mas de lado olhando para nós, ela começou passando nas coxas dele e fez um comentário que ele era mais peludo que eu e que tinha pelos até na bunda, ele se deitou de bruços e carinhosamente ela foi espalhando por toda a bunda dele, subindo pelas costas e descendo até as coxas, percebendo que a rola do Silvio estava muito dura. – Obrigado, já falei que você tem uma bunda muito deliciosa?– Haha obrigada!– Vamos cozinhar?– Vamos, tem macarrao!Então começamos a preparar o macarrao e enquanto ele fazia o macarrao eu fazia o molho. -Goza pra mim, goza enquanto tô comendo seu cu.

Eu sabia que Mauro estava disfarçando e o que ele queria é que eu estivesse também ali com ele. Chegando em casa, sentamos na área frontal da casa e ficamos eu, meu tio, minha prima e o marido dela e minha irmã, ficamos tomando, umas cervejas, falando do pessoal que estava para chegar e meu tio começou a contar a histórias de vida dele, suas viagens e contou da última a Minas, falou de tudo um pouco e perguntou se eu já havia tomada cachaça mineira, para não fazer desfeita com o tio, falei que não, que tinha interesse para dar atenção a ele e deixar ele empolgado. A menina encolheu o polegar, levantou o dedo médio naquela velha saudação e mandou uns dos mais altos e sinceros VAITOMARNOCUFILHADAPUTA que eu já ouvi nos meus quase quarenta anos!Depois olhou em volta para ver se ninguém havia ouvido, meio envergonhada.