Comendo a novinha do corno

1 min 10 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 10 seg

Categoria:

Tag:

Comendo a novinha do corno

Comendo a novinha do corno

Abraçados fomos tomar banho juntos, um ensaboando o outro. Coloquei por cima um camisola vagabunda preta que mais mostrava do que escondia, e de salto alto. – Você tem dezoito mesmo ou é mais nova?Ela me olhou torto.

Vivi foi metendo devagar até entrar quase tudo é começou o vai e vem devagar. Entraram na suíte e, enquanto Marcos pedia bebida para os três, as meninas foram direto para a piscina.

""Mesmo naquele estado mental, me surpreendi, pois era uma posição extremamente íntima, eu estava aninhada em seu colo, como uma criança indefesa.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

Desta vez o corpo de Raliely lançou-se para frente em um espasmo e os pés da poltrona inclinaram. Ela o chupou e depois ele repetiu o que eu havia feito, comendo-a de quatro em cima da cama. Ele insistia:Deixa eu ver ele então,e eu disse:Beleza,tudo bem.

"Ouvir aquilo me deixava com muito tesão e comecei a erguer o corpo para que fosse com mais força, gemendo enlouquecidamente. Desde então começei dar sempre meu cuzinho e descobri que meu rabinho é meu ponto fraco, é onde sempre me faz gozar litros rsrs"e ela – falava aii desculpa – desculpa – Mas eu e ela estavamos adorando aquiloOlá, meu nome é Thomas, tenho 17 anos e 1,85. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH CORNO, DEIXA EU DAR PRA ESSE PRETO TODOS DIAS, DEIXA?"Me chamo Jorge, sou moreno claro 1,79 m 76 kg, 19 CM de rola que deixa as mulheres malucas só de ver, imagina quando sentem, toca nele.

Metia com força e até o talo, batendo a virilha e o saco em sua bunda, minhas coxas batiam nas suas coxas grossas, ela rebolava e puxava a bunda pra frente, fazendo meu pau sair quase todo e empurrando de novo a bunda contra meu cacete, voltando a engoli-lo. Dá um tempo, porque eu não tô aguentando.