Comendo A Loira Delicia

visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo A Loira Delicia

Comendo A Loira Delicia

Então ele parou ficou de pé me deu um selinho e ordeou: Fica de quatro que vou te comer gostoso agora … nossa como é bom ser submisso nessas horas, obedeci ele veio na minha frente e mandou chupar o pau dele pra ficar bem duro, dei um boa chupada e babei bem no pau dele para entrar mais facil. Ele beijou minha boca com tanta vontade, chupou meus seios, tirou meu vestido,minha calcinha e meu sutiã e fez o melhor sexo oral da minha vida,lambeu e chupou meu cu e minha buceta,ele falava a todo momento que eu era muito gostosa,que minha buceta era uma delicia,eu estava em êxtase.

– Agora, meus queridos amigos, tenho de ir. Eu já nem me preocupava com meu short, estava indignado e quanto mais eu me mexia, mais meu pau balançava dentro do short demonstrando que eu não usava nada sobre a pele além dele. ""Eu nunca tinha transado com um homem. Aceitei, coloquei a venda e deitei-me nua de barriga para baixo naquela cama macia. vamos fazer o seguinte, disse, Tereza, já que voce tá comendo Marina, voce me come Raimundo come Fernando que é o mais viado, e Bené come voce depois, a gente só precisa se livra de minha mãe. Eles foram para a sacristia e ela começou a dizer que fazia tempo que ela estava só.

Ela então levantou-se e apoiou os cotovelos na mesa, arrebitando a bunda gostosa e oferecendo a ele sua buceta carnuda, visível por baixo da saia curta e pela transparência das rendas da pecinha íntima minúscula.

Meu marido nunca tinha feito aquilo comigo.

"Um primo de Julia e Lilian, o Tiago, que morava em Niterói, esteve visitando nossa cidade e, claro, não podia deixar de ir ver as duas e os pais delas. Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa. Os garotos gemiam e zombavam de mim, dizendo que “eu era uma vadia mesmo”, e que “eu estava adorando aquilo”. Comecei a botar minha língua dentro também e eu percebi que ela estava amando aquilo.

Minutos depois chega a mesma loira da foto do jornal.