Comendo a esposa do corno

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo a esposa do corno

Comendo a esposa do corno

A minha Fantasia é de qualquer dia desses quando tiverIndo embora fosse abordado por alguém, pedindo informações e quando fosse dar essa informação fosse jogado pra dentro de uma van levado pra uma obra e lá fosse currado pelos piões dessa obra durante horas enquanto um comia o meu cu o outro me fazia chupar aquelas picas enormes é poismtinha bem uns oito cara e eles se revezavam em cima de mim era pênis na boca pênis no rabo o tempo todo vocês bem que poderiam realizar esse desejo do meu coração que delícia , bom depois que todos os oito fizeram comigo tudo o que quiseram que estavam, comendo o rabo do negrão que é da sorte o ano inteiro.

bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal. Ele agarrou a bunda com as duas mãos, enfiando o dedo no rêgo do michê e o fazendo meter bem fundo.

Por sorte, o chuveiro era a gás, porque nem me liguei que poderia dar choque.

Nem tomamos o café direito, saímos com pressa e para meu espanto minha esposa pergunta:-Mari…o que você tem? Está andando meio esquisito, está machucada?Pela resposta da Mari percebi que minha filha sabe mentir bem…-Como assim…andando esquisito! Você inventa cada coisa mãe…vamos logo papai, não quero me atrasar, hoje a aula é importante sabe?Dirijo rápido para o motel, clientes matutinos dos moteis são os mais depravados, é só safadeza das mais impróprias. Corri minha lingua pela rachinha entre os lábios vaginais, usei a lingua para penetrar o mais fundo possível e cuidei com carinho do grelinho.