Comendo a esposa de corno – 6

visualizações

35 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo a esposa de corno – 6

Comendo a esposa de corno – 6

Quando todos chegaram eu estava dormindo na piscina e a Mari na cama e ninguem percebeu, nem mesmo o corno, a loucura deliciosa que tinha acontecido bem debaixo do nariz dele. Peguei um creme e lambrequei a porta do cú com gosto e depois passei no pau dele. ai vc pensa e hoje que vou chupa uma buceta que delicia beija na boca chupa um peitinho faze geme gostoso coloca centadinha com a perna aberta e mete a lingua chupa aquele grelinho molhadinho de tesao faze esfrega todinha na minha cara vira o cuzinho e chupa todinho e esfrega gostoso vagabunda vai esfrega sua puta ta quase gosando cadela vou metendo o dedo e mechendo gostoso e ela louca de tesao e gosa como uma puta…. Eu: – Vai gente, não se acanhem não, esposa minha é putinha de vocês.

Lembrou também do dia em que Vera estava dormindo e fui eu quem a acordei, chupando seu grelo e roçando minha boceta na dela, deliciosa, e ela acordou já gozando de tanto prazer, abocanhou minhas tetas grandes e veio o Tomaz para completar, fiquei chupando o pau dele em cima da cara da Vera. Começou a me chutar a buceta outra vez, foi quando desmaiei. Beijou bem na pontinha, no buraquinho e depois começou a lamber ele.

Quis tirar a roupa dela, mas ela não deixou.

A descoberta e o sabor do primeiro beijo. "A luz estava apagada, porém a janela do quarto estava aberta e deixava entrar a luz dos candeeiros que cruzavam a rua, sendo que um deles ficava bem incidente no quarto, tornando claramente percetível tudo o que acontecia no seu interior.

dei umas pancadas forte comendo aquele tremendo rabo gostoso… minhas bolas batiam na sua xoxota…Dai eu já não me segurei.

Fomos andando e nos beijando ate o quarto.

Não demorou nada e esporramos como loucos nelas que se beijavam dividindo nosso gozo.

O tesão que fiquei foi completamente inexplicável, então segurei naquele pau gigante e lindo e comecei a punhetar.